Doce Amargo



2008, já?!

E de todas as expectativas criadas pra 2008, porque sinceramente 2007 não foi tão extraordinariamente maravilhoso assim, algumas já foram bem frustradas. Eu fiquei sem estágio no primeiro dia útil do ano, e pra variar estou doente. Rá, valeu rininte alérgica que agora é sinusite.
Obrigado aparelho respiratório de merda. =P
Mas também aconteceram coisas boas. Como por exemplo a aprovação do meu irmão na federal. Acho que colaram um sorriso na cara dele e não descolaram ainda, o bicho tá feliz demais! =D E eu acho que consequentemente eu fico feliz, apesar de todas as discussões idiotas, é meu irmão pow!
E mais um monte de coisas que nem cabem num papel ou numa tela de computador…
to bacana, to legal, to alto astral… é que eu sou bem reclamona assim mesmo.
Enfim… chega aê 2008 e diz pra que veio… to esperando de braços abertos…

Deixe um comentário

