Doce Amargo



Ela nunca era de colecionar coisas que lembrassem ex-namorados, mas ele de alguma fazia tudo aquilo valer a pena. Eram memórias guardadas cuidadosamente em uma caixa de papelão.
Um papel de bala amassado, uma tampa de caneta mordida, um recorte de jornal amarelado, um bilhete escrito “eu te amo”, uma fita colorida que um dia envolveu uma rosa vermelha…
Eram como fotografias do seu amor, dos dias ensolarados de verão e dos não tão ensolarados assim… lembranças de cinco anos que acabaram em uma conversa de cinco minutos. Era o fim.
Ela segurava a caixa com as duas mãos decidida a tocar fogo na lembrança, jogar fora tudo que um dia representou aquele relacionamento.
Mal sabia ela que nada adiantaria…
a caixa de lembranças do seu coração não tinha pego fogo ainda…

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Pri says:

    Já pensou em transformar isso num romance?
    Eu commmm ctz leria brandamente!

    xD~

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  2. * Léo says:

    Lembranças são difíceis de esquecer mesmo. :))

    Beijão, Nary.

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  3. * *Lusinha* says:

    Eu ainda não tive coragem de fazer com as coisas de único ex meu, acredita? Não gosto dele, a caixa do coração já pegou fogo, mas simplesmente não consigo.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  4. * Joana says:

    queria eu poder arrancar meu coração e queimá-lo com todas as lembranças dentro!

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  5. * letchecia says:

    doce amargo, o proximo best seller 🙂

    sabe, namoros mudam muito as pessoas. a pessoa menos provavel a se candidatar a mr. perfect boyfriend é meu irmão, e ele guarda tuuudo deles! e em pensar que ele fazia (e as vezes, faz!) o tipo de durão, sem coração.

    :*

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  6. * Aymée says:

    caraca que texto mais lindoooooooo 😡
    eu adoreiiiii 😀
    tu tem talento adorei xD
    beijos pra vc
    até mais ver 😀

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  7. * carol* says:

    Que bonito e triste! =)
    Eu nunca consegui queimar minha caixinha de romances materialisticos… mas acho que deve ajudar bastante só pra começar!! hehe.
    bjos

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  8. * Léo says:

    nudge nary (apertado) 😀
    tá na hora fazer twitter, nary.
    beijão

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago
  9. * Léo says:

    Que inveja de vc na praia hauahau
    mas li não. dps vou procurar esses livros. 😛
    bjão

    | Responder Publicado 9 years, 8 months ago


Deixe um comentário

