Doce Amargo


« | Início | Twitter… »

Sobre as estrelas

São inatingíveis ora, no alto do céu brilhando incessantemente sobre mim e sobre você. Iluminando a noite escura e quente de verão.
Brilha sobre mim estrela, joga em mim teu pó iluminado e me deixa irradiar alegria e felicidade sobre os outros como faz tu, lá do alto do céu.

Pessoinhas queridas, to numa inda e vinda da praia que nem dá pra escrever direito… Leo, o twitter vem depois do carnaval, afinal o ano só começa depois dele mesmo.
Xêro

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Aline says:

    Bonito isso! ^^
    O ano pra valer só começa para muita gente depois do carnaval mesmo. Minhas aulas começam logo depois dele, não quero nem pensar.

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago
  2. * Isa says:

    Meu ano (escola) começa antes do carnaval , uma das únicas 😦
    hehe , gostei do jeito que você escreve , Beijão !

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago
  3. * Léo says:

    Oh, vidão. eu quero morar numa cidade litorâneAAAAA. hauahau

    Mas faz mesmo, hein? beijão.

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago
  4. * carol* says:

    Aww que fofo. Estrelas, quem é que não gosta não é mesmo?

    E realmente, o ano só começa depois do carnaval. Se bem que depois tem a páscoa e tudo mais..HAHAHA! 😛
    E faça sim um twitter!
    bjos

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago
  5. * letchecia says:

    ê maaaaaaaaaravilha! praia é garantia de alegria, diversão e brooonze, HAHAHA! 🙂

    o céu é algo inexplicável… sabe aquela paz interior incompreensível? isso que sinto ao olhá-lo :]

    beeeeeejaço!
    se diiveeerte :*

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago


Deixe um comentário

