Doce Amargo



Férias…

Daí que eu to de férias e sem estágio… Fico em casa só bestando mesmo, alimentando meu vício internético e televisivo (patético é eu assistir o mesmo episódio de Gilmore Girls pela manhã e à tarde, mas finjam que vocês nem leram isso) e nem comer eu posso, dieta djá!
Então meus amigos queridos da época do colégio (yey! sugiro que vocês nunca percam contato com os seus, é o que há de mais moderno nessa vida) me ligam às 22h pra gente ir prum barzinho. Ok, aquela coisa, Hey Ho LETS GO!!!!
Depois do maior fuzuê pra gente arrumar uma mesa decente, finalmente sentamos num local arejado… e desce uma cerveja pra mesa! hehehe
Então, do nada chega dona garçonete dizendo que tinham acabado as cervejas.
“Comassim cabou a cerveja dona garçonete?!” o.O
Só tinha Antartica Original, que é mais caro que uma garrafinha de Smirnoff Ice. Daí a gente ficou tomando refri mesmo, eu coca zero, é claro. Afinal, to de dieta. Ê vida besta. 😛

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Pri says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deu pra tomar pelo menos uma cerveja?

    😛

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  2. * carol* says:

    Gente, que barzinho que é esse que acaba as cervejas? Me fala preu não ir! HAHA, se bem q gosto mais de um destiladinho!
    E eu tbm tou aqui, desempregada e assistindo Gilmore Girls (só a tarde) e logo em seguida Girls of the playboy mansion, e o resto do dia eu fico twitterando sobre nada hahahaha! Triste isso.
    E sim, é bom ter contato com amigos do colégio…esse sim são pra sempre!! =)
    bjos

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  3. * A. Paula says:

    Se ao menos eu estivesse de férias… Você não ficaria tão entediada =D

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  4. * natee says:

    MENINAAAA!
    quanto tempooo
    ai lembra de mim?
    to voltando com o blog agora.. inclusive aquele talz de twitter..
    fiz uma tentativa de falar com voce lá mas TÁ DIFICIL hauahuah
    alguém precisa me ensinarrr
    beijaoo

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago


Deixe um comentário

