Doce Amargo



Carnaval 2008, quer pegar é?!

Rá, já voltei, na terça feira de carnaval eu to em casa doente =/ Ok, mas o carnaval não se resumiu a minha doença.
Senta que lá vem história…
Caiçara do Norte é uma praia no interior do Rio Grande do Norte a qual já tinha ouvido falar pela beleza que tem, mas nunca tinha ouvido falar que tinha carnaval, mas e num é que tem.
Casa alugada, as três lesadas* foram simbora pra lá sábado pela manhã, pegando o busão às 8h na rodoviária, com direito a corrida contra o tempo pra ir ao posto de gasolina comprar gelo pra por na geleira e tudo mais… Viagem longa, busão sem ar condicionado ¬¬ e parada pela Polícia Rodoviária Federal, com direito à apreensão de 1 litro de loló e acho que também maconha.
Chegando na cidade: Calor, claro! E as abestadas andando com malas no meio da rua, pra chegar na casa, onde o resto do povo (leia, 12 pessoas) estavam esperando, detalhe que euzinha conhecia três das outras 14 pessoas que iriam ficar na casa, que tinha um quarto e um banheiro. ¬¬
Caiçara só tem homem feio, o que fez uma certa lesa manter uma promessa besta feita à três anos atrás… Mas sim, eu consegui encontrar um homem lindo lá, que é daqui de Natal, hihihihihihi 😀
O pessoal da casa é super gente boa, a gente se divertiu, riu, dançou (as mesmas músicas sempre… fico com elas remoendo na cabeça) e até passeio de barco teve!!! Acontece que eu adoeci hoje pela manhã e resolvi juntar meus trapos e voltar pra casa, dormir na minha caminha linda e não em um colchão de casal com mais duas pessoas.
Enfim, carnaval é assim mesmo, nem foi de todo ruim, mas já decidi que próximo ano irei à Recife curtir o frevo maravilhoso. E ah, levarei um rodo, pra passar por lá…
hahahahahahahahahaha

*As lesadas: Ela e Ela

ps: O título do post é por causa de uma das músicas que rolou nesse carnaval… Que o refrão é: “quer pegar é? É! Eu só vou passar a mão….”
morri de procurar no tio google a letra e o vídeo no youtube, mas não tem.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Aline says:

    Nunca ouvi falar dessa praia.
    Que loucura essa coisa de 14 pessoas numa casa com um quarto e um banheiro!
    Sorte sua ter encontrado um homem lindo no meio de um monte de gente feia, ainda mais da sua cidade.
    Hahaha, não sou de passar o rodo por aí não! xD
    =*

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Mas essas viagens funcionam assim mesmo: a gente se metendo em “encrenca” e confusão, para depois dar risada de tudo.
    Eu já tive que dividir um colchão de solteiro com uma amiga minha em uma dessas viagens de galera e o espaço era menor do que o de um colchão de solteiro. Acho que foi o maior perreio que passei para dormir em algum lugar.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  3. * Lu says:

    Então vamos todas pra Recifeeeeeee.
    Eu sempre ia para lá. Esse ano não fui e senti um enorme vazio.
    Ano que vem estaremos lá!

    Bjok.
    Vou te add.
    =**

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  4. * ladyapaula says:

    A gente se ferra, mas se diverte kkkkkkkkkkkkkk
    Recife, 2009. Com rodo e tudo o que temos direito!!!

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  5. * Pri says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Recife 2009, go go!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijooooo gata!

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  6. * Léo says:

    HAHAHA, histórias de carnaval, eu tb quero pegar minhas trouxas e ir pra praia :DD
    haha

    bom, respondendo os comentários só pra ter uma conversa 🙂
    Grey’s Anatomy tá passando às 19h00 tb e legendado, hoho, nem assisto dublado, porque odeio qualquer coisa dublada 😛

    A menina que roubava livros é ótimo mesmo, gostei MUITO do livro. Tô querendo ler tb o Eu sou o mensageiro.

    E o Harry Potter pecaram tb, acho. Muito corrido. E tmabém li na internet, haha. e dps reli o de papel que comprei hauahauahau.

    bjão 😀

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  7. * mariathereza says:

    rodo, é? safada!!!! hahahaha
    melhoras da sua doença, viu!

    bjo

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago


Deixe um comentário

