Doce Amargo



Fim-de-semana

Resumiu-se a uma palavra: Amizade.
Cinema na sexta com um queridíssimo que quase me mata de tanta saudade, conversas bestas e reafirmação de velhos sentimentos. Melhor não poderia ter sido.
Minha amiga nega que voltou das Zoropas, 800 fotos e uma tarde divertida com companhia divertida.
Noite com meus queridos e a mesa de bar.
Domingo de sol na piscina coberta pela sombra do prédio, imagem a ação, jogar duas partidas e ganhar as duas. Se despedir das férias no melhor estilo possível.
Foi bom, muito bom.
Teve coisa ruim sim, sempre tem. Mas eu levantarei a cabeça e enfrentarei o mundo. Tem que ser assim né?!
Mais uma semana começando e com ela, minhas aulas. 4º ano da faculdade. Prática jurídica. E vamo que vamo! 😀

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * naryy says:

    Meu wordpress ta doido
    é fato!

    | Responder Publicado 9 years, 5 months ago
  2. * naryy says:

    Mudança… nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem iguais… E às vezes… ahh, às vezes a mudança é boa… Às vezes a mudança… é TUDO.

    | Responder Publicado 9 years, 5 months ago
  3. * bandaidsolution says:

    aaaa, que fds gostoso o seu ;_;

    | Responder Publicado 9 years, 5 months ago
  4. * Léo says:

    Meu segundo ano de cursinho (AVE MARIA!), marr vamo que vamo haha
    bora pra zoropa mochilar, nary? 😀

    ;**

    | Responder Publicado 9 years, 5 months ago


Deixe um comentário

