Doce Amargo



Você

E nos momentos mais críticos, eu fecho os olhos e sinto por um segundo o calor da tua mão, que me segura, me acalma, e me deixa feliz. Felicidade daquelas que nem um pedaço de chocolate me deixa desse jeito.
Entre meus lábios ensaio um sorriso sincero, na doce lembrança de que nossa amizade é assim, meio que pra sempre…
E me lembro de que mesmo que todas as brigas que temos, nossa amizade me basta.
Contanto que você continue assim segurando minha mão, mesmo que de longe, eu me sinto segura.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * joaobosco says:

    Hum….complexo!

    Beijos, Jota Bê.

    http://www.joaobosco.wordpress.com

    http://www.olavosaldanha.wordpress.com/cienciadareligiao

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  2. * A. Paula says:

    Post muito simbólico…

    ^.^

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  3. * Lu. says:

    Ai eu conheço bem essa sensação…
    É boa, né?
    =)

    Te add já.
    Eu adoro o título desse blog sabia?
    Bjo.

    =**

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  4. * primedeiros says:

    Muitissimo simbólico eu diria, minha querida A.Paula

    😀

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  5. * *Lusinha* says:

    Essa segurança é tão boa de se sentir. É a única coisa que tenho a dizer.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  6. * Lu says:

    Ixi! Tô vendo que temos gostos musicais parecidos oh!
    =)

    Bjok.

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  7. * carol* says:

    Ai, sei bem como é essa sensação! ás vezes eu quero essas mãos me segurando pra sempre! :~

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago


Deixe um comentário

