Doce Amargo


« Você | Início | MUDEI »

Faculdade + Besteiras internéticas…

Então começa o ano…
quando começam as aulas da faculdade né? Sétimo período, seis disciplinas, uma delas sendo Prática Jurídica I (que na verdade é só teoria) , a qual a gente aprende a teoria de como fazer petições e blá blá blá para na prática II e III aplicarmos na prática (de verdade), no atendimento ao público que a faculdade oferece. Estou empolgada com essa disciplina e também com Direito de Família, porque lá vem confusão, tem coisa mais caótica do que uma separação? Eu nunca passei por uma, eu nem casei ainda pra poder separar né?! kkkkk mas dizem que é um bafafá grande nas audiências, de briga até pelo cachorro! ahuauhauhauhauhauhua Olha eu rindo da desgraça do povo!!
Bom é rever os amigos, ver que entraram novatos na sala (no 4º ano ainda tem gente transferindo de faculdade, afff!!!!!), conhecer os novos professores e procurar o orkut deles pra malhar. Tem um prof. meu que tem a comunidade: “Cala a boca e beija logo” espero que ele nuuunca tenha acesso à isso aqui! auhahuauhahuauhahua
Mas já encheu de falar da faculdade… eu tenho ainda mais dois anos pra escrever sobre isso…
Mudando de assunto…
reinstalei o photoshop no pc *aleluia aleluiaaaa* e fiz essa imagem de topo aí em cima que vocês estão vendo, não ficou a coisa mais linda do mundo, mas dá pro gasto.
Meu domínio – que na verdade não é só meu, compartilho com a Marinex – voltou depois de problemas técnicos e em alguns dias estarei voltando pra ele, ainda não sei se usarei nary.ohsopop.com ou doceamargo.ohsopop.com depende do meu humor.
E ah, estou aceitando ajuda de almas caridosas que me ensinem a instalar o wordpress no domínio porque cansei de usar o cutenews.
Mais uma coisinha:  algum idiota mor roubou minha senha do orkut, trocou-a e deletou meu perfil. ok, perfil que eu tinha desde 2004 e o filhodamãe lesado fez o grande favor de deletar, indo junto todos os meus depoimentos lindos, fala sério, tinha cada depoimento ali que me deixava com lágrimas nos olhos… mas enfim, fiz um novo perfil e se vocês quiserem ser meus amiguinhos é só adicionar. Clica aqui ó
Pronto, creio que tenham terminados os assuntos e esse post enche lingüiça vai ficar aqui até minha criatividade deixar.
xau au

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * mariathereza says:

    direito de família deve ser o MÁXIMO, a gente deve se sentir a márcia goldschmidt 😀 genial!

    e sobre o wordpress, veja se o seu host não vem com o Fantastico, é um pacotão de aplicativos e o wordpress é um deles. aí fica super fácil de instalar, é só definir sua senha e apertar um botão!

    beijo

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  2. * Rubian says:


    Nossa,
    do jeito que eu adorooo ler blogs, agora não vou parar meeeeeesmo.
    Todo dia descubro um diferente,e…cheguei ao seu.
    Adorei os textos, e realmente… volta às aulas é uma empolgação só!
    Sempre que possível passarei por aqui.
    Beijo grande.

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  3. * Pri says:

    Ão Ão Ão, Fernandão no paredão!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não tenho oq comentar pq sou lesa, só pra marcar presença!

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago
  4. * Mary says:

    Oiii!!
    Meus pais se separaram, e dá uma confusão danada mesmo, n tem jeito!!
    Quanta matéria, nossa me deu medo. Vou começar direito esse ano…

    Sobre o WordPress, olha no meu blog que tem um tutorial.. espero que ajude ;D

    O lay ficou clean, as imagens bonitas.

    Bjosss

    | Responder Publicado 9 years, 10 months ago


Deixe um comentário

