Doce Amargo



Sumi! Mas to voltando

Pois é pessoas, o ohsopop.com está com probleminhas técnicos há um tempo e eu pensei que conseguiria ficar sem escrever no blog, mas num dá!!!
Enfim… nesse tempinho longe do meu blog, fiquei twittando loucamente, fiz a tradução de dois sites, estudei, fui à praia com meus amigos e me diverti horrores…
Nesse meio tempo vi um filme perfeito “Across the Universe”, musical inspirado nos Beatles, pra quem gosta, prato cheeeeeeio. Filme bem feito, fotografia foda de tudo, as regravações das músicas ficaram lindas de morrer. ^-~
Continuando com o assunto Beatles, baixei a primeira parte do cd LOVE, remixes criados pro espetáculo LOVE do Cirque du Solei que fica em Las Vegas (preciso de dinheiro pra ver esse espetáculo)
E a novidade mais bonitinha e feliz de todas,o Chat-Feminino blog coletivo, eu e mais cinco queridonas, falando de maquiagem, produtos, dicas de beleza, livros, filmes e tudo que envolve o universo feminino! ^^ Sigam a gente no twitter e confiram os posts! ^^
Acho que daqui a uns dias o ohsopop volta ao ar…
por enquanto vou postar aqui mesmo.
beijinhos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne says:

    é impossivel ficar sem blogar e pensar em layouts né?
    pelo menos você se divertiu com outras coisas!
    e dá lhe CF ❤
    beijão

    | Responder Publicado 9 years, 4 months ago
  2. Oiii lindona
    bom ver que ta em um blog alternativo enqto o dominio nao volta, já estava fazendo falta.

    E nem preciso dizer que adoreiiiiiiii o CF né, já sou visita fixa lá rs*
    abraçosssssssss

    | Responder Publicado 9 years, 4 months ago
  3. * Dani Danczuk says:

    Eu gosto de algumas músicas deles ^_^
    Ahh vou visitar o CF.
    Beijosss

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago


Deixe um comentário

