Doce Amargo



And so it is…

A gente aprende a dar valor a vida e aos amigos quando estamos na iminência de perder alguém ou quando algo realmente ruim acontece. Nunca pensamos que pode acontecer com a gente ou com nossos amigos e quando acontece a gente só pede que tudo fique bem e que os queridos voltem logo.
Ninguém morreu não gente, antes que vocês pensem isso, mas de segunda pra terça meus amigos que estavam voltando de Recife de carro (depois de quatro dias em Porto Alegre) capotaram o carro na divisa Paraíba/Rio Grande do Norte, e eu quase tive um treco quando soube, só sosseguei quando consegui falar com eles pelo telefone e me certificar de que estavam todos bem e que eles voltavam logo. Desses 4, dois já estão aqui em Natal e ontem eu já grudei demais em um e matei um pouco da saudade que tava grande!!!
Um deles está internado em João Pessoa porque bateu com a cabeça no vidro e detectaram um coágulo, mas que se Deus quiser vai ser dissolvido com a medicação e domingo ele estará aqui pra gente conversar e rir como a gente sempre faz.
Esse acidente me fez pensar demais, de como a gente é imprudente no trânsito, que a gente confia demais de que nada vai dar errado na nossa vida…
Eles nasceram de novo e eu to super super feliz! 🙂
E isso vai soar clichê, mas é a verdade, nunca esqueçam de dizer às pessoas o que sente por elas, faz a diferença.

No mais é isso gente, continuem visitando o Chat Feminino e vendo os posts legais que eu e as meninas fazemos com o maior carinho pras leitoras! 🙂
To sumida porque me mudei e to sem inernet ainda, mas de vez em quando apareço no twitter
beijos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne says:

    Nossa Nary, já passei pelo mesmo. É frustrante não poder fazer nada na hora e saber que o pior poderia ter acontecido. Mas assim como no seu caso o meu pessu ficou quase intacto. Mas deu tudo certo no final, isso que importa.
    E dá-lhe CF 🙂
    Beijão!

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago
  2. * wakkobr says:

    Todos já passamos por uma sensação assim, né… É frustrante mesmo essa sensação de impotência diante de algumas coisas, mas felizmente nada de mais grave aconteceu com eles, logo eles estão bem, todos, viu!
    Beijão ;**

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago
  3. * *Lusinha* says:

    É ruim quando essas coisas acontecem com pessoas que gostamos e o pior é a impotência diante do que acontece, por não poder fazer nada.
    Mas graças a Deus, nada de mais aconteceu e Ele está olhando por todos, tenho certeza.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago
  4. * Lissa says:

    Quando vc disse sobre isso no twitter eu fiquei até sem ter o que responder X_X imagino como deve ser dificil
    Como a Lusinha disse, graças a deus nada de mais aconteceu

    Bjos

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago
  5. * Isah says:

    Tomara que eles saiam logo dessa. Todos sãos e salvos.

    | Responder Publicado 9 years, 3 months ago


Deixe um comentário

