Doce Amargo



Eu não sei jogar…

“Há uma alma em mim há uma calma que não condiz…” Há uma inquietude e um nervosismo, uma loucura concentrada e uma vontade imensa de jogar tudo pra cima.
Eu arrisquei, me entreguei e até me desarmei, pra você eu fui menos eu. Eu tentei, juro como tentei passar por cima de coisas que eu acredito pra fazer a gente dar certo. Engoli o medo e fui, cara e coragem, alma leve. Mas não deu… desisti da guerra. Devia lutar mais?! Devia sim, sei que sim, mas você… ah você sinceramente nem vale tanta pena assim…
Não digo que não foi bom, foi sim… então pra você eu liguei o botão do foda-se e resolvi ser feliz.

Mudando de assunto…
os dias vão passando e tem tanta coisa acontecendo… ai ai ai
Meus amigos que sofreram o acidente (vide post passado) estão melhores já.
Meu aniversário foi essa semana e foi muito³ bom.
é isso…
beijo xau

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Amiga, se você sente que foi até onde poderia ter ido, sinta-se aliviada.
    Acredito que temos que lutar até o fim, até onde podemos ir, sem passar por cima do que acreditamos e somos.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  2. * Aline says:

    Parabéns atrasado e que bom que eles melhoraram.
    Boa semana
    Beijos com carinho =*

    | Responder Publicado 9 years ago
  3. * *Lusinha* says:

    Pensando em você nos últimos dais, sabia?
    Como as coisas estão?
    Saudades!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years ago


Deixe um comentário

