Doce Amargo



Meu eu através das lentes de uma câmera fotografica…

Eu sou uma pessoa que particularmente adora fotografia e quando vi esse concurso no blog da fofa da Linny resolvi participar.

Photobucket
“É de mágica que dobro a vida em flor”

Photobucket
“Se lembrar de celebrar, muito mais!”

Photobucket
“Viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue…”

Ps. Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior.
Ps2. Todas as fotos foram tiradas por mim.
=)

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * linny says:

    valeu flor, ta certinho.

    BOA SORTE.

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  2. * Bella says:

    Adorei a primeira foto, Nary!!!!!!
    Boa sorte com a promo.
    Bjosss

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  3. * Poly says:

    que lindas as fotinhas!!!
    minha faculdade tirou toda minha criatividade e sensibilidade p/ tirar fotos assim ¬¬
    e depois as pessoas se surpreendem pq eu odeio direito…

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  4. * Lissa says:

    amei o post aff *-* super legal a ideia, as fotos ficaram lindas
    bjos

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  5. * Aline says:

    Lindas as fotos, principalmente a primeira e a última!
    Adorei o esmalte da segunda! *-*
    Boa sorte!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago


Deixe um comentário

