Doce Amargo



.

E se o mundo acabasse hoje?! Eu não teria tido a coragem pra dizer que eu sinto falta. Não virei a página, nem desfiz o jogo, te coloquei de lado e esperei você me procurar, mas parece que pra você isso não era opção.
Me fiz de idiota, refiz, tentei chamar sua atenção e aparentemente eu era apenas mais uma pra você. E agora você superou e me deixou sofrendo silenciosamente, sentindo falta do que me fazia feliz.
O mais irônico disso tudo?! Eu que pedi pra você ir embora…

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * pinkperry says:

    Dolorido ler isso, pq eu fiz a mesma coisa.

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  2. * . C a r o l says:

    Sentimentos serão pra sempre inexplicáveis.
    A gente não sabe oq sente, nem porquê sente.
    E principalmente pq sente dum jeito, e depois muda tudo deixando a gente na maior saia justa. Qdo não bate arrependimento, ainda estamos no lucro…

    É certo dizer que só me arrependo do que não fiz? Ai, ai… Crise de consciência. Eu acho!

    Te desejo uma ótima semana….

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  3. * *Lusinha* says:

    Sofrendo, né?
    Conte-me tudo!
    Se precisar de um ombro amigo, sabe que estou aqui, né?
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  4. * Ela says:

    Tal como a pinkperry: Eu também o fiz. =/

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  5. copia esse texto e cola num e-mail pra ele 🙂 o pior que pode acontecer é vc fazer papel de boba, e o melhor que pode acontecer é as coisas darem certo. tenta e depois me conta!

    beijos e boa sorte!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  6. * A. Paula says:

    Todas nós fazemos isso…
    Pedimos para ir, mas torcendo para que voltem.
    Fazer o quê? Dá pra não pedir?
    Eu ainda não sei…

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago


Deixe um comentário

