Doce Amargo



Minha obsessão por maquiagem

Não lembro se quando criança eu era daquelas que roubava maquiagem da mãe (depois eu pergunto se eu fazia isso ou não), mas lembro que com uns 12 ou 13 anos ela comprava maquiagens Avon da manicure e comprava algumas coisas da natura. Eu nunca tive muita obsessão louca e de vez em quando usava as coisinhas dela, além de sempre pedir um ou outro batom/sombra/gloss e tudo cor-de-rosa. Isso foi até mais ou menos os 15 anos, quando eu ganhei uma paleta de sombras cheia de cores divertidas e eu me maquiava até de vez em quando. Tinha um pó (pra encobrir as sardas) e um lápis de olho que eu mal usava porque os óculos atrapalhavam.
Tá… o tempo foi passando e cada vez mais eu fui me interessando por maquiagem, minha mãe cada vez mais vendo meu interesse, comprava as coisas que eu escolhia nas revistas Avon e Natura e sempre rolava uns batons da Boticário. Não lembro quando eu desocbri os blushes, que hoje é a it-make da produção, sem blush eu não sou ninguém!
Só sei que desde 2005 pra cá eu tiro uns dinheiros do meu salário de estagiáriapobretona  pra comprar maquiagem e esse ano mamys linda me deu de presentinho um consórcio Natura, foram muitos reaizinhos de produtinhos bacanas ^^ Inclusive um duo verde puroluosho do meu viver.
Hoje eu posso dizer que tenho essa obsessão doentia de comprar maquiagem e produtos de beleza, ainda mais estagiando no centro da cidade, local das comprinhas felizes pra bolsos pequenos (como o meu). Eu acho que vou falir! hahahahahahaha

Post fútil fútil…
who cares?! 

Vou alí comprar esmalte que é o melhor que eu faço! uhauhauhauhauhauhauha

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Eu não sou viciada em maquiagem, passo longe de um blush porque minhas bochechas já são muito rosas. Aliás, se eu for fazer a makeup completa, tenho que passar um pouco de base nas bochechas para “esconder” a minha vermelhidão. hihihi
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years ago
  2. * Amanda says:

    Oii.. nossa também sou hiper chegada numa maquiagem.. acho que nem deu pra perceber né? haha..
    Nunca usei esse 3 em 1 da Avon, é bom mesmo??? Como utiliza??? Vou ver se na próxima revistinha eu compro. 🙂
    Comprei uma base do Boticário, mas achei que mancha muito.. e eu já sou pouco branca sabe? Aparece tudo! rs
    Beijinhos

    | Responder Publicado 9 years ago
  3. * Yasmin says:

    Ah, eu também adoro maquiagem, aliás, adoro cosméticos em geral. Talvez eu goste porque meus áis trabalhem com isso desde antes de eu nascer, talvez seja porque é algo realmente bom e tal. Mas o ponto é, as mulheres não são nada glamurosas sem a maquiagem, hehehehe.
    Poxa, estágio é trash, rsrs.
    Esmalte? Uia! Que cor? ^^
    Beijãão!!!

    | Responder Publicado 9 years ago
  4. * Nana says:

    Naroleeeeeeeeta!

    Que bom que vc me achou, mulher! =D
    Sou eu mesma! Sumi, né? Várias coisas… trabalho, família… tava sem tempo pra nada! Na verdade, ainda tou, mas… VOLTEI!

    E vê se trás um esmaltezinho pra mim tbm aí, ok?

    Beeeeeeeeeeeeeeijo! Bom te reencontrar!

    | Responder Publicado 9 years ago


Deixe um comentário

