Doce Amargo



As pequenas coisas que fazem a diferença

Desde que eu assisti Amelie Poulain me pego pensando nos tais pequenos prazeres, aquelas pequenas coisas que fazem toda a diferença em um dia. Estar ao lado de pessoas importantes/especiais, fazendo coisas bacanas, será esse todo o sentido da felicidade?!
Drinks, cerveja argentina, cachaça, música de qualidade duvidosa, praia, sorvete, açaí, mc duplo, mc flurry suflair, mar, sol, fotografia, risadas, sushi…
É, eu nem tenho muito do que reclamar esse fds.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Melhor assim, né?
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * tico says:

    ah, juro que fiquei com invejinha do seu final de semana! :] o meu foi uma bosta, mas fazer o que né? nem sempre pode ser o que queremos…

    bom pra você, e me convide pra tirar fotos, amo!
    beijos

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

