Doce Amargo



Geminiano é fogo!

Encontrei aqui e resolvi postar:

“Eu quase não consigo escrever sobre este signo.Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.

Ufa!

È exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano.Pensa mil coisas ao mesmo tempo, começa cinco , e termina meia.

Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.

O geminiano é capaz de parar o sexo com voce, só para ver o novo clip da Amy Winehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.

O povo de gêmeos tagarela muito.E não consegue guardar segredos.Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha lo, como se fosse a imprensa marrom.

E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério ,e vai embora…
È o seu outro lado, entrando em ação.Gêmeos é um signo duplo, assim ,como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis.

È o signo que melhor representa a TPM

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido , tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas…
Tipo modess sim,vibrador não.

Dizem que gemeos é falso.Não é. Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.

O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar com a outra.Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.

Geminianas são lindas,femininas e ágeis.Grande parte das modelos são geminianas,talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim.
Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar,porque fala com toda a academia.

Tenho um outro amigo que é geminiano, judeu, mas fala japones fluentemente.

E tenho um outro que era músico formado, virou arquiteto ,já foi motorista e ataca de corretor de imóveis.
Entenderam?
Ou seja, com o talento bem canalizado,vão longe…
E alguém lá sabe canalizar talento?”

sim eu sou geminiana
e quase tudo isso q tem escrito aí…
huahuahuahuauhauhauhauhahu

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Amanda says:

    Ahhh que bom que vc gostou, rs. 🙂
    Só me falta a corági pra usar aquele branco, hahaha!
    Peguei dois que estavam em promoção no site.. e junto com o frete ficou em 30 dólares! Acho que por isso que não fui taxada tb… Já tô de olho em outro lá! HAHAHA.. beijoooos,

    Amanda.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * Administrador says:

    Showwww
    também sou geminiano
    adoro pessoas desse signo

    beijoss =)

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  3. * aquariano says:

    adoro geminianas…sao literalmente meu paraiso

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago
    • * kaya souto says:

      Quem conhece um geminiano jamais esquece!! Somos imprevisíveis, com um capacidade nata de raciocínio!! Afirmo, que os que falam mal de nós com certeza são os grudentos , que depositam suas expectativas sobre nós e acham , que temos que carregá-los conosco para o resto da vida!! Geminianos e arianos são os signos mais legais e se os outros nos criticam é por falta de entendimentos com a nossa capacidade de sermos tão inteligentes e irradiantes!! Amo gêmeos e arianos!!

      | Responder Publicado 4 years, 3 months ago
      • * kaya souto says:

        Imagina vir neste mundo e ser sempre o mesmo ser, tédio total é melhor morrer!! Talvez por essa razão os que convivem conosco não desgrudam, nos sufocando! Quem convive conosco sabe que não precisam de mais ninguém, pois somos uma multidão deliciosa e turbulenta!!!

        Publicado 4 years, 3 months ago
      • * kaya souto says:

        Tenho amigos e amigas , que morrem de ciúmes de mim, me querendo só para eles, quando estou com algum deles não aceitam mais ninguém por perto!! Loucura, posso detona-los, que continuam grudados e isto é sufocante!! Geminiano não quer ser de ninguém a não ser dele mesmo!! Os mais grudentos são os virginianos e leoninos. Uma vez me conhecendo não desgrudam mais eu tenho que fugir!! Socorro!!!

        Publicado 4 years, 3 months ago
  4. * william says:

    Bom gostei muito na minha eu acho este o signo mais fodastico de todos não apenas por ser o meu signo acho a signo mais pscodelicos de todos, e eu ainda tive a sorte de me apaixonar por uma maravilhosa mulher de sagitario o meu signo oposto

    O ponto conflitante de Gêmeos é sem dúvida esta dualidade, entre a irresponsabilidade da criança e a racionalidade do adulto. Fazer a grande transformação, a grande alquimia é seu desafio principal por ser o meu signo acho a signo mais pscodericos de todos

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago
  5. * geminiana says:

    adorei sou geminiana e acho esse signo o melhor de todos, somo os diferentes…kkkk….adoravel e detestavez por todos …mas niguem vivem sem um geminiano do lado somos a cereja do bolo…hehehe
    o brigadeiro da festa e os palhaços tb se precisar…
    agora uma coisa gostaria de saber geminiano com geminiano presta pra um relacionamento?

    | Responder Publicado 7 years, 5 months ago
  6. * Fantástica geminiana says:

    Eu adoro o signo de gêmeos !!é um dos signos mais interessantes ele é tudo , diferente, atraente, ao ler algo de gÊmeoss me interesso cada vez mais.
    Só que gosto de alguém do signo de gêmeos , mas como diz as previsões naum é um relacionamento saudável. mas como? se a pessoa de gÊmeos se adapata com tudo e naum se daria bem com outra pessoa de messma personalidade sua . num entendo! axo que seria a combinação perfeita até porque sei tudo de tudo que ele gosta do humor irreverente dele.

    Por favor me digam o que acham ?

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  7. * Myllinha says:

    Amei o artigo pessoal! Sou geminiana claro..rs…Acho este signo incrível. Meu namorado é geminiano e nós dois juntos só sai merda…rsrs…Pra quem quer saber como é um relacionamento Gêmeos com Gêmeos…eu vos falo..o/ ;)…Acontecem muitas discussões bestas, devido a inconstância de seu humor. Porém, em questões de conversa e combinação…Nooosssaaa…é fantástico gente! Eu me dou muito bem com meu namorado! Ele é meio doido…mais eu tbm sou…kkk Por isso combinamos! ;))

    | Responder Publicado 7 years, 2 months ago
  8. * kety says:

    Eu tive a sorte de me apaixonar por um garoto de gêmeos, ele é bem assim e me adora.

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
  9. * kety says:

    Eu tive a sorte de me apaixonar por um garoto de gêmeos, ele é bem assim e me adora.
    bjux adorei

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
  10. * luna says:

    Gemêos é o signo mais pensativo do zodíaco,geminianos possuem uma inteligência admiravel apesar de não parecer por serem tão alegres e joviais.Carinhosos e amáveis,no amor são o doce cantar da sedução sabe exatamente o que dizer e fazer.. só não se iluda pois podem mudar de idéia facilmente,se encantam mas logo isso muda ! quando gostam é de vdd..uma vez que esse amor desaparece o dificil é reconquistar pois tem necessidade de conhecer o novo.As pessoas que tem o prazer de conhecer esse signo se encantam e muitas vezes se apaixonam e acabam saindo machudos pois gêmeos quer ser muito amado mais não sabe retribuir o mesmo tanto que necessita! mesmo sendo louca(o) por você pq agem com a racionalidade e não com a emoção..as vezes aparentam frieza por serem deligados mas é pq são do elemento ar vivem no mundo da lua para um bom relacionamento com esse signo o melhor é ter paciência pois mudam de humor com facilidade é caracteristico..

    Quer conquistar um(a) geminiano(a) seja comunicativo(a) ou à deixem com muita curiosidade de vc .. gêmeos se atrae por mistérios pq são curiosos.

    Bom.falei um pouco desse signo interminavel.. sou geminiana e namorei um cara geminiano,namoramos por 2 anos e nunca brigamos sempre foi um relacinamento tranquilo..a unica coisa que atrapalhava era o orgulho eu por exemplo nao dou o braço a torcer ele tb nao .. !
    os dois muito comunicativo esse era o forte da relação

    | Responder Publicado 6 years, 6 months ago
  11. * Micheli Cardoso says:

    Nunca ninguem me definiu tão bem!!

    | Responder Publicado 6 years, 6 months ago
  12. * Ale says:

    Olha nem sei se acredito em compatibilidade de signos, as vezes me sinto um pouco de cada, mas se tratando de capricórnio (eu) e gêmeos, oh guerra dos 1000 anos, caprino dão da o braço a torcer e tem os pés no chão, gêmeos com a cabeça nos ares não gosto de ser contrariado, ae o caprino sobe na montanha pra ficar sozinho e armado dos pés até o pescoço, ae geminiano chega como se nada tivessse acontecido e te desarma, que ódioooo. Olha tem que ter amor incondicional heim porq Jesus viu … outra capricornianos gostam de desafios, vai ver por isso ainda insisto kkk

    | Responder Publicado 6 years, 2 months ago
    • * Mel says:

      Olá, tudo bem ?? Ale acho que depende muito de vcs dois. não totalmente o signo. eu também sou de capricornio e namoro um geminiano a quase 4 messes. e nos damos muito bem. não brigamos, discutimos. nos falamos todos os dias pelas redes sociais,ele me manda mensagem 24 hras por dia, rs. somos um casal perfeito. Pena, que eu sendo capricorniana adoro demonstrar meus sentimentos e ja os Geminianos não gostam, rs.
      Mais não desiste, vai em frente, e boa sorte!

      | Responder Publicado 3 years, 9 months ago
  13. * jennifer do prado gonzaga says:

    me adapto bem a tudo isso viu…nem tudo né!!

    | Responder Publicado 5 years, 9 months ago
  14. * debora says:

    Eu também sou geminiana e sou totalmente desse jeito. Muito comunicativa, na verdade todo mundo diz que eu não paro de falar!!.gosto de novidade, sou eclética (gosto de tudo), sou agitada, sou camaleão ( me adapto a tudo), tenho muito amigos, sou intelectual, eloquente… e tudo o que uma geminiana é, se lerem mais sobre esse signo estão lendo sobre mim!!
    obs: amei a maneira em que você escreveu sobre o signo, uma coisa bem despojada nada teórico mas sim pratico!! Bjs

    | Responder Publicado 5 years, 9 months ago
  15. * vanninho II says:

    gemeos é realmente o melhor signo de todos (eu sou!) eu só não me dou bem com touro porque é muito burro e é influenciado facilmende.
    e me dou bem com ares (ares é o meu acendente) , o que eu não gosto de ares é que é mto inpulsivo e agitado e convencido!
    eu gemniano me concidero inteligen te e criativo até demais!
    só não gosto de mulheres de gemeos, mto extressadas…

    | Responder Publicado 5 years, 8 months ago
  16. * isabelle says:

    praticamente sou o1ciclo d gemeos , eu acho um dos melhores signos e mais capacitados! vlw

    | Responder Publicado 5 years, 1 month ago
  17. * Bruna says:

    Ninguem nunca me definiu tão bein ²

    | Responder Publicado 5 years, 1 month ago
  18. * Larissa U. says:

    Olá , meu nome é Larissa..
    Eu sou geminiana, e acho muito fera ser desse signo, tipo assim, é foda!
    Eu sou muito imprevisível, uma hora estou feliz, derrepente abaixo a cabeça e qualquer coisa eu fico triste . Mais assim eu demoro pra me apegar em relacionamentos, eu não me apego, preciso “perder para dar valor” , até mesmo quando a pessoa que eu estou me apaixonando, já é apaixonada por mim, sei lá é bom ser desse signo é um signo mutável e com uma grande capacidade de racionalidade, e isso é bom.

    | Responder Publicado 5 years, 1 month ago
  19. * Maicon says:

    Muiito bom gostei

    | Responder Publicado 4 years, 11 months ago
  20. * IZzA says:

    O lado ruim de ser geminiano é que as vezes uma palavra ou atitude acaba com seu dia, e vc n sabe pq mas se sente tão humilhada ,tão sem amor e pior é que vc n tem ninguém para se abrir pois uma hora vc confia nas oitras pessoas e na outra vc n confia na própria sombra. :/ Eu n sei mas eu acordei feliz e sentindo que bnada me magoaria hj mas me lembrei que daqui umas horas vou està deprimida então o que fazrer?

    | Responder Publicado 4 years ago
  21. * Moranguinho says:

    Olá, boa noite! sou do signo de capricórnio e namoro um geminiano a 3 messes e pouco. temos uma relação maravilhosa. não brigamos, não discutimos, e sempre fomos muito aberto, um cm outro. quando algo não esta bem, ou quando não gostamos de algo, simplesmente falamos. entramos em dialogo e resolvemos o problema. pois acreditamos que um namoro tem que ter dialogo. sou uma pessoa, que gosto de expor meus sentimentos, gosto de fazer surpresas, e de presentear a pessoa amada..sempre posto mensagens, agradecimentos na pagina ” dele ” quando estamos conversando, sempre elogio, falo ds meus sentimentos etc…mais vejo que ele não retribui da mesma forma. e quando retribui é muito pouco. Até mesmo, quando completamos 1 mês / 2 messes d namoro, eu fiz uma linda mensagem d agradecimento a ele. Então eu fico cm medo, de postar coisas na pagina dele, de fazer surpresas, e acabar sufocando ele. acabar perdendo…por medo dele não gostar. As vezes fico me perguntando, será que ele me ama, gosta d mim ? então eu gostaria de saber de vcs Geminianos, se isso é típico do signo? se vcs não gostam muito de expor os seus sentimentos, mais gostam de receber recados, mensagens, agradecimentos etc. ou é pq temos pouco tempo d namoro? mais em contrapartida, ele é uma pessoa maravilhosa, me trata muito bem, me respeita, faz tudo por mim, passamos a noite interia nos falando pelas redes sociais. pois por questões pessoais estamos distante um d outro. Então conto cm a ajuda de vcs, se alguém puder me responder, fico muito grata. pois não podemos deixar de viver um amor tão lindo, que existe entre nós.. desde já Obrigada!.

    | Responder Publicado 3 years, 9 months ago
    • * Mel says:

      Olá pessoal, gostaria d saber de vcs, como que um geminiano se demonstra estar apaixonado?? pois namoro cm um geminiano a 3 messes e pouco.e até hoje eu não consegui entender o sentimento dele…somos um casal perfeito, não brigamos, me manda mensagens tdo dia. sempre me perguntand: onde estou? como estou? o que est fazendo? nos falamos tds os dias pelas redes sociais. tem dias que viramos a noite conversando…se preocupa muito comigo, é muito carinhoso e atencioso…E cm tudo isso eu ainda não consegui entender o sentimento dele por mim, rs…Me ajudem cm algumas dicas ……Obrigado!

      | Responder Publicado 3 years, 9 months ago
      • * Geminiana Livre says:

        ola vi o comentario da moranguinho e dei risada .. cara comemorar 1 ano e 2 meses de namoro nao e algo de geminiano .. eu sou geminiana e msm eu amando muito .. cara e poem muito nisso .. sou de demonstrar sentimento .. geminiano e assim .. ninguem sabe o que ele sente .. nao demonstra sentimentos .. e igual a mulher falou muda de ideia .. eu sou muito alegre , agitada . faço amizades rapido , esqueço rapido .. vida de geminiano e agitada .. e um dos signo de mais facil convivencia , geminiano nao costuma ter melhorrrrrrrrrrr amigo .. tem muitos amigos .. se adpta em ambientes diferentes … nao tente prender um geminiano e a melhor maneira de perder .

        Publicado 2 years, 4 months ago
  22. * Vanessa Rasta says:

    eu tbm sou geminiana, me identifiquei bastante com esse texto. sou exatamente assim, penso varias coisas ao mesmo tempo tenho um raciocínio muito rápido, as vezes falo tanto que ate eu percebo kkk uma hora quero uma coisa outra hora quero outra, tento fazer varias coisas ao msm tempo, eu trabalho em escritório, a uns tempos atras eu queria fazer faculdade de moda, semana passada ja mudei, quero ser massagista kkk e assim vai… cada dia acordo com vontade de ser e fazer algo diferente, odeio ficar na mesmice, adoro novidades! procuro sempre aprender algo diferente, adoro coisas diferentes, me adapto muito rapido a lugares diferentes.. as vezes mudo de humor tão rapido que nem eu sei o pq rsrs
    e eu simplesmente amo Liberdade.. estou pesquisando sobre o signo de gêmeos, e estou amando e me identificando com o que estou encontrando.. adorei esse texto 😉

    | Responder Publicado 1 year, 9 months ago
  23. * faustina R. says:

    Realmente,tenho um caso com um germiniano a mais de dois anos ele é casado e é raro ter tempo tem muitos amigos e eu fico mais so do que com ele somos muitos felizes e no sexo somos quentes sou de libra tento acabar com a relação e ele não aceita kas me completa queer saber tudo q faço.

    | Responder Publicado 1 year, 7 months ago
  24. * Keyse says:

    É bem assim mesmo q sou sem tirar nem por kkkkkkk uma hora mega Alegre agitada outra hora fazendo mil e uma coisa ao mesmo tempo amoooooo chamar a atenção quando gosto gosto d verdade quando não gosto melhor cair fora pq saio da pessoa Boa e Alegre para a má me irritou vou embora d dar explicações e deixo todo mundo me proucurando e gosto de quem gosta de mim assim como sou não mudo para agradar ninguem e por ai vai resumindo meio ou completamente louca q tem horas que não me entendo !!!! Bem geminiana bjs

    | Responder Publicado 1 year, 7 months ago


Deixe um comentário

