Doce Amargo



desabafando

Eu sou chata, abusada, stressada, nervosa.
mas eu preciso de carinho.

Daí vc é meu amigo, segura minha mão, ouve meus desejos/medos/inseguranças, partilha alegrias, divide sorrisos, compartilha também a dor, porque não?! Faço da minha vida pra você um livro aberto e você também se abre, conversa, comenta, compartilha…
aí você encontra alguém mais legal e me abandona.

putaquepariucaralhoquandoeudiziaquevcerameumelhoramigoépqéverdadesabe?!

porra.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Vivi says:

    ás vezes, um sentimento tão bonito é melhor ser resumido em um palavrão, assim pelo menos a pessoa presta atenção rs.

    ps: tem promo no blog segunda, vê se acessa e participa =D

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

