Doce Amargo



Da série: "escrevi isso faz tempo, mas ainda faz sentido"

É sempre amor…

Sempre vai ser amor porque a maneira que te amo agora não precisa ser como eu costumava te amar.
Te amei porque pensei que poderíamos ficar juntos, te amei intensamente mesmo sabendo que você não me amava da mesma maneira. Alimentei falsas esperanças e me vi no meio do seu joguinho de esconder, o seu jeito que deixa as pessoas confusas que não pega mas também não deixa margem pra que outros peguem.
Me prendi a você por fios invisíveis de carinho e compreeensão, vivendo apenas de possíveis acontecimentos. Passei dias e dias pensando em você, tentando te entender, compreender o que se passava pela sua cabeça. Se suas ações condiziam com suas palavras, e sempre eu chegava a mesma conclusão: você é complicado demais pra nós dois.
Mas não deixei de te amar por isso, não deixei de pensar em você e nem de querer ter você perto de mim, não deixei de sorrir ao ver uma coisa que lembra algum momento nosso junto. Somos bom demais juntos, uma dupla e tanto, acho que meu problema era esse, somos apenas uma dupla e eu queria que a dupla evoluísse pra casal romântico, mas eu percebi que mais uma vez minha vontade não aconteceu.
Não somos um casal, não seremos um casal, não quero mais que sejamos algum dia um.
Quero você perto de mim, claro, te amo muito ainda, mas te amo de uma maneira diferente, serena, amiga.
Te amo como um amigo, um amigo especial que eu desejo tudo de bom nessa vida. Um amigo que me alegra e me faz rir, que me deixa mais leve, que me faz enfrentar meus medos mais profundos, que com poucas palavras muda meu dia. Te amo porque consegues fazer isso comigo, porque aos poucos consigo sair do meu casulo e de lagarta passar a borboleta, aos poucos vou sendo mais eu…
E você é grande parte disso.

Explicando o título do post: Escrevi esse texto há tempos e encontrei ele perdido pelos arquivos do computador, acabei me supreendendo em como isso ainda faz todo o sentido do mundo.
E ah, não não é sobre namorado, é apenas um grande amigo.
=)

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Quando amamos muito uma pessoa, acabamos vendo essa evolução do que sentimos. Podemos não amar mais com desejo e vontade de ter aquela pessoa para nós, ao nosso lado. Mas amamos querendo o bem, a felicidade, o sucesso… E que esteja ao nosso lado, mesmo que como amigo. 🙂
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  2. * Dani Danczuk says:

    Quando comecei ler pensei que era sobre namorado… rs

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  3. * Anne says:

    Amigo sei, Nary você não em engana HUAHUA zuzuera!

    É incrivel como certas coisas se aplicam até hoje, tipo música dos anos 80 e política 😀

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  4. Pois é, as coisas mudam não, mas a gente tem que atentar sempre não é? 😀
    sobre o post: eu só li o começo (depois leio tudo, to com uma pressa, HUAUHUHA), mas gostei do começo, amei a parte “Alimentei falsas esperanças e me vi no meio do seu joguinho de esconder”, parabéns e depois leio tudo! D;

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  5. * boo says:

    eu sumo, mas sempre volto… e seu blog tah cada x sempre mais lindo…
    eu achei q fosse sobre namorado, a gente esquece as x q tb amamos nossos amigos, hehe… bjaooo

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  6. * Cris says:

    Realmente faz muito sentido! Todo mundo já passou por esse tipo de situação né? Muito bom o texto!
    Bjos! =***

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  7. * Nana says:

    Lindo!
    E seja lá quem for esse amigo, ele deve se sentir lisonjeado por ter uma amizade assim… tão pura e sincera!

    Beijo

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago
  8. * Larissa Mara says:

    Que texto lindo *-* Pensei que fosse sobre namorado uhauhauha Mas a amizade é uma coisa muito boa ^^

    beijinhos ;*

    | Responder Publicado 8 years, 9 months ago


Deixe um comentário

