Doce Amargo



Intensamente Eu

Eu sinto falto do que ainda não se foi.
Eu sofro por antecipação, eu choro até secar os olhos.
Eu rio alto demais e chamo atenção.
Eu amo e odeio em questão de segundos.
Eu perco a confiança e não perdôo.
Eu escuto e acabo perdoando.
Eu me derreto pelos pequenos gestos, me intimido pelas grandes demonstrações de afeto.
Eu danço até o chão.
Eu bebo porque gosto.
Eu abro os braços pra sentir o vento bater, eu pulo com as ondas do mar.
Eu grito, estribucho, esperneio, bato…
Mas eu também aliso e faço carinho.
É só saber me dobrar, é só conseguir aturar
não é fácil, mas você pode tentar.
intensamente eu.

Gente, eu tenho duas provas na facul essa semana, então responderei os coments do post passado depois ok?!

bjinhos.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * pinkperry says:

    Belíssima maneira de se colocar em palavras :]

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Senti-me um pouco ai nesse texto.
    Boas provas!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  3. * Monikita says:

    Me identifiquei bastante com o seu texto…

    Beijocas e boa sorte na prova!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  4. * Larissa Mara says:

    que lindo texto *-* me indentifiquei MUITO!

    beijinhos e boa sorte nas provas ;*

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  5. * Cris says:

    Menininha dificil hein? Sou igualsinha, instavel, inscontate, como você mesma disse, intensamente eu! Amei o texto! Boas provas! Bjos! =**

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  6. * . C a r o l says:

    É, tem coisa q me identifico bastante com oq vc descreveu.
    E olha que auto-descrições não são fáceis de se fazer!!
    É difícil saber como realmente somos, e falar de nós mesmos.
    Ficou lindo…

    Boa sorte nas provas. Pra vc. E pra mim.
    Ahhh… Já assisti os primeiros episódios de GG. Não aguentei esperar pra ver no Warner. hahahaha

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  7. * Rubian says:

    tá lindo o novo blog Nary.
    Passarei aqui,sempre!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  8. * Dani Danczuk says:

    Boa sorte com as provas 😉
    Beijosss

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  9. * Isabele ♪ says:

    Que bacana esse texto, Nary.
    Parabens!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago


Deixe um comentário

