Doce Amargo



Sobre Música + Meme

Eu sou viciada em música, é uma coisa assumida e completamente notória pra todos que me conhecem pelo menos um pouquinho. Escuto música em quase todos os momentos do dia e dei um jeito de levar música pro ambiente de trabalho também (eu e minha amiga de estágio levamos cds com mp3 pra por no pc do trabalho hihihihi). Pra quem não sabe eu canto x), no coral da faculdade, desde 2005 e cantei em corais infantis quando era pequena e cantar é terapia, é relaxante, é apaixonante… é uma maneira de fugir das coisas chatas do dia-a-dia e se infiltrar num mundo paralelo totalmente feliz, alegre e desestressante. Claro que existem momentos no próprio coral que tem stress, é natural, mas que dá uma aliviada, dá sim…
E tem que nesses dias baixei uns cds e não paro de ouví-los é o cd do Pato Fu chamado “Daqui pro futuro” e o cd do Coldplay chamado “Viva la vida or death and all his friends“, duas bandas totalmente diferentes e completamente viciantes!!!!!
E pra quem gosta de musiquinhas grudantes, uma amiga me passou esse vídeo do Michael Bublé, a música chama-se “Everything” e é a coisa mais cute cute do mundo! ^^

Meme
A Nana me passou um memede apresentação, lá vai:
Oi, eu sou a Nary, tenho 22 anos e curso Direito. Apaixonada por música, cinema, televisão, seriados., maquiagens e afins. Estagiária de uma Comissão Permanente de Licitação. Neurótica e compulsiva. Acho que escrever alivia as tensões e cantar acalma minha alma agitada. Sempre faço duas ou mais coisas ao mesmo tempo, coisa de geminiana descompensada. Adoro sair com meus amigos, seja pra onde for, a boa companhia compensa qualquer balada furada.
E ah, passo o meme pra quem quiser fazer! ^^

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Rubian says:

    – há um erro ai.
    Ela não consegue fazer apenas 2 coisas ao mesmo tempo, ela faz MUITO mais.
    hasuashushsu 😉
    e, eu ainda tenho uma foto sua que saiu no jornal, junto do coral. 😀

    | Responder Publicado 9 years ago
  2. * Nana says:

    Eu tbm escuto música o tempo todo! Se não estou ouvindo uma música, parece q tá faltando alguma coisa! É muito estranho…

    E esse álbum do Coldplay é PERFEITO! Amo!

    Beijo

    | Responder Publicado 9 years ago
  3. * says:

    HUAhAu fui clicar no link da “Everything” aí e não é que gruda mesmo?! HUAhAUhu

    Música faz bem pra alma 😉

    BJs!

    | Responder Publicado 9 years ago
  4. * Amanda says:

    Pô, queria saber como é fazer parte de uma comissão permanente de licitação, você ou deve amar direito administrativo ou não aguenta mais estudar isso, né? Rsrsrsrs! Eu também sou viciada em música, atualmente a escolhida pra tocar um zilhão de vezes é “disturbia”, da rihanna. Beijos!!!

    | Responder Publicado 9 years ago
  5. * *Lusinha* says:

    Concordo com você Nary, não importa para onde se vai, mas com quem se vai.
    Também sou apaixonada por música, não consigo viver sem. Mas cantora? Só se for de chuveiro, serve? hihihi
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years ago
  6. * Aline says:

    adoro música também. é a minha terapia.
    algumas pessoas falam que eu tenho voz boa pra cantar, mas eu detesto aula de canto 😛
    beijos com carinho =*

    | Responder Publicado 9 years ago
  7. * Monikita says:

    Eu amo musica, eu amo cantarrrr… Amo mesmo!

    Beijocas!

    | Responder Publicado 9 years ago


Deixe um comentário

