Doce Amargo



Lanchinho não mais

Não é sentimento, não te amo, não te adoro loucamente, gosto de você, só isso. Gosto de estar com você, de rir das suas besteiras idiotas e sua tentativa de falar ‘advoguês’ comigo. Gosto de como você me faz sentir a pessoa mais bonita do mundo, de como é delicado com as palavras, do seu sorriso fofo.
Gosto de tanta coisa em você, das suas ações…
mas não te amo.
E continuo tentando com todas as minhas forças não te amar, não desejar estar com você. Nunca mais.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Mas teria um motivo para não querer amar?
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years ago
  2. * says:

    E pq não?! o_O

    | Responder Publicado 9 years ago
  3. * Nary says:

    Pq nao tem amor de volta.

    | Responder Publicado 9 years ago
  4. * Dani Danczuk says:

    Que isso? Porque não amar? rs
    Bjo

    | Responder Publicado 9 years ago
  5. * Sheila says:

    Oie, vi seu comentário no blog Canto da Lu, sobre a paleta de sombras pra prensar. Então, vc disse que aquela marca baratenha dela existia aqui em Natal. Lembra onde?!

    | Responder Publicado 9 years ago
  6. * Sheila says:

    Ah! A marca é Tango e o link do blog do seu comentário é: http://www.cantodalu.blogspot.com/

    | Responder Publicado 9 years ago
  7. * Nana says:

    Se o que vc quer é não amar, deve ter suas razões… boa sorte, viu?

    Beijo

    | Responder Publicado 9 years ago
  8. * Laiz says:

    Uau! Eu acho que te entendo. Li o post pensando em uma pessoa, e me sinto desse jeitinho. Bem, pelo menos não é um problema, já que você reconhece que gosta mas não ama! ^^

    | Responder Publicado 9 years ago
  9. Amar sempre é bom não! AMORE, ahuhuahuahuua
    Bjs ;*

    | Responder Publicado 9 years ago
  10. * Vivi says:

    Amar pode nos privar de algunas frustrações, mas ao msm tempo faz uma falta =[

    | Responder Publicado 9 years ago
  11. * Aline says:

    triste quando não é recíproco…
    boa semana
    beijos com carinho =*

    | Responder Publicado 9 years ago
  12. * wakko says:

    É horrível quando não tem volta x.x Só posso te desejar boa sorte, Nary!
    Beijos =**

    | Responder Publicado 9 years ago
  13. * Aline says:

    É, o bom é que no meu último caso eu também só gostava… e mesmo assim sofri um monte. Imagina então se eu amasse?
    Eu quero agora alguém para amar, desde que o sentimento seja recíproco.

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  14. * Isabele ♪ says:

    este post me é extremamente pertinente. Me ajudou um tanto a entender algumas coisas.
    Muito bom, Nary. bjuu

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago


Deixe um comentário

