Doce Amargo



Random Post

Como estou há uns dias sem postar e sem criatividade suficiente pra escrever algo importante, vou postar fatos aleatórios ocorridos nesses dias.

Cinema
Finalmente nessa cidade fim de mundo estreou o filme “Ensaio sobre a cegueira” pois é, depois do mundo inteiro, mas enfim, amei amei amei o filme. Intenso e agoniante em certas horas, a falta de trilha sonora me deixa nervosa demais, mas tudo foi colocado de um jeito tão perfeito que não tem como não amar. Quero agora ler o livro porque dizem que é mil vezes melhor que o filme!

Fim de semana
Enfim, meus fins-de-semana se resumem a saidinhas com meus amigos e uma prainha de leve no domingo… tá a mesma coisa sempre, acho que preciso dar uma variada. hehehehe

Sentimentalismo barato
E ah, gente eu to bem tá? Post passado foi só um desabafo besta sobre um caso que nem é importante mas que anda por aí na minha vida… nada que cause sofrimento, apenas incomoda.

Chat Feminino
Meninas, fiz um tutorial de maquiagem lá no site. Olhem lá

I Love your blog


A Nana me indicou pro I Love your blog. Primeiro gostaria de agradecer demais a ela e dizer que eu também aaaamo ler o blog dela! ^^
E eu amo ler: Conversa Delas, Acid, Aline, Unsettled Thoughts, Beyond Obvious. Não necessariamente nessa ordem, e ainda faltam alguns, mas é basicamente toda a minha blogroll que vocês podem ver ali do ladinho! ^^

Amanhã eu respondo todos os comentários. Beijinhos ^^

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Lecticia says:

    Eu perdi toda a vontade de ver Blindness depois que contaram o final ¬¬’

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Eu não assisti ao filme, porque esperar para ler o livro. Como quero muito ler esse livro acho que estragaria se eu visse o filme antes.
    Eu queria poder pisar na praia no final semana, a hora em que eu quisesse? 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  3. * Anne says:

    Ainda não vi o filme 😦 E nem lio livro (ando tão relapsa viu hauhuah)
    Achei massa seu tuto, bem diretão…agora tem que fazer mais hein hehehe! Quem sabe até um video hein hein huahuah
    Ah, meu blog tá off…problemas com a hospedagem…mas AMEI o selinho haushuah!
    Amo seu blog, você e o CF ❤ (é moooito amor!)

    Beijocas!

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  4. * Nana says:

    Morro de vontade de ver esse filme, mas ainda não deu pra eu ir! Vou acabar vendo só em DVD… vou tentar ler o livro antes!

    Bom saber q vc tá bem =)

    Vou correndo lá ver o seu tutorial de maquiagem!

    Beijo

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  5. * Dani Danczuk says:

    Eu ainda nem assisti esse filme, faz tempo que não vou no cinema… rs
    Beijosss

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  6. * nani lopes says:

    poutz, faz tempo que não vou ao cinema! :~
    parabéns pelo selinho. beeijos.

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  7. * Aninha says:

    Adoro a maioria dos blogs que tu citou! Amei o tutorual sobre maquiagem! 😉
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  8. * Anne Maria says:

    que engraçado, to no msn conversando com um amigo sobre ensaio sobre a cegueira… vou ter que ver neh! rsrs
    li o tuto da maquiagem, perfeito! amei, parabéns!
    bjão =D

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  9. * says:

    aHHHH eu estou louuuuca para ver Blindness, mas acredita que ainda não tem aqui?!!! o_O que saco isso…

    Bjs!

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  10. * Isabele ♪ says:

    Que bonitinho o selo.

    Adoreeeeeeeeeeeeeeei o título do post… rs
    Bjuuu

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago
  11. * Nana says:

    Tá com MSN??? Me passa??? Beeem melhor que mails XD

    | Responder Publicado 8 years, 12 months ago


Deixe um comentário

