Doce Amargo



fim.

E eu procuro dentro de mim algum resquício do que a gente tentou ser um dia, procuro mas não acho. Busco tuas mensagens no meu celular, em vão, deletei todas em meio a lágrimas e lembranças, daquela vez que eu acabei justificando que a gente tava com expectativas diferentes, lembra?!
E quando eu te procurei pra consertamos as coisas, pensei que tudo mudaria, que poderíamos ser o que eu sempre sonhei que seríamos, mas… você não estava disposto a mudar, ou então não conseguiu e também era muito egoísmo da minha parte pedir pra você mudar por mim.
E então eu percebi que era tudo tão tarde demais…
é, o fim.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne Maria says:

    que triste nayara! lamento que seja tarde assim 😦

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * Lecticia says:

    Poxa, fica assim não. Com um fim vem sempre um recomeço, vc vai ver =)

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  3. * Aninha says:

    Às vezes o fim é meio inevitável, sabe… o bom é que sem um fim, não há um recomeço, e quando esse vem, a gente se sente renovada, com muita vontade de descobrir e curtir o que vem por aí. 😉
    Nary, agora que fui ver que tu faz Direito! Eu também faço! Hehehe!
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  4. * *Lusinha* says:

    Quando as coisas não dão certo, por mais que seja difícil de aceitar, o fim talvez seja a melhor solução.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  5. * Nana says:

    Eu definitivamente preciso saber o q tem se passado na sua vida.

    Acabei de te adicionar no MSN!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  6. * says:

    aiiiN ;/
    Concordo com a Lusinha..às vezes, é melhor mesmo!

    Bjs!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  7. * Aline says:

    Que triste!
    Eu sempre tive problemas com fins, mas dependendo da situação eu prefiro que termine de uma vez do que ficar naquela coisa de vai e volta, adiando um fim inevitável.

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  8. * Rubian says:

    – Pois é, experiência própria fala aqui.
    às vezes, são erros sabe?
    Eles são constantes…não vale a pena tentar no que você sabe que não vai acertar!
    Eu tentei, tentei, tentei, enfim, acordei!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  9. * Isabele ♪ says:

    Muito trsite quando a gente se dá conta do fim de algo que a gente jurava que era pra sempre.

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago


Deixe um comentário

