Doce Amargo


« fim. | Início | »

Estiiiiiiica!!!!

Se você pudesse esticar 10 coisas/momentos na sua vida, o que seriam? A Amanda fooofa do Conversa Delas mandou esse meme pra mim (ok, ela mandou com o link do CF, mas eu vim responder aqui! hehehe), que foi inspirado numa brincadeira do site do Trident. Let´s go?!

1. Fim de Semana. Porque fds é fds minha gente e todo ele deveria ser super esticado! A gente passa a semana trabalhando/estudando e quando se vê já é segunda de novo, pra tristeza geral da nação.
2. Salário Claro, óbvio, evidente. Meu $$ de estagiária num dá pra quase nada, quando eu vejo sobra mês e falta dinheiro.
3. Bons momentos Qualquer bom momento, seja com amigos, familia, namorado. Tudo ao lado de pessoas especiais é bom demais e dura tããão pouco.
4. Unha feita É impressionante como eu consigo lascar o cantinho da unha em menos de 3 dias após ter ido à manicure!!
5. Aquele perfume bom Acho que todo mundo tem um perfume que ama de paixão (o meu é o Laguna – Salvador Dali. ficaadica) e eu fico super frustrada quando ele tá no fim.
6. Livros em série Harry Potter acabou e agora?! Por mim poderia continuar pra sempre. Me lembro apenas dessa série de livros porque foi a que mais me marcou, mas enfim, fico triste no fim, sempre.
7. O seriado Friends O melhor seriado de todos os tempos e que teve um fim após 10 temporadas, fala sério, quem não quer esticar mais momentos de Joey, Chandler, Ross, Monica, Rachel e Phoebe??
8. Cerveja A festa tá bombando e minha latinha acaba, desilusão total. kkkkkkkkkkkkkkk
9. Beijo na boca. Precisa explicar?!
10. Balada bacana Assim como o fds, passa voando!!!!!

Agora eu passo o meme pra: Nana, Lusinha, Rubian, Anne, Vivi e Carol

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Vou responder o meme, mas já vi que esticaria a maioria das coisas que você mencionou aqui. O seriado Friends, com certeza, é algo que eu esticaria, sou viciada.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  2. * Anne Maria says:

    Tirando os livros do Harry Potter que não li (e não tive paciência pros filmes) as outras coisinhas da sua lista com certeza eu esticaria tbm… só coisa boa de esticar!
    Bjo gde =D

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  3. Ai adorei o meme!!! Eu esticaria o meu salário, sem dúvida..ahahaha
    beijos xuxu!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  4. * Amanda says:

    Você acredita que fiz minha unha do pé na sexta e no domingo eu dei uma topada na parede e a unha simplesmente descascou?!?!?!?! AAAFFFF!!! Só eu mesmo pra fazer um negócio desses, rsrsrsrs. Beijocas, linda!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  5. * Jéssica says:

    aaahh concerteza o fds e as unhas feitas eu esticariiiiiia por mais tempo!! ^^
    ah e R$ tambeem neh
    uuihuisdasiuhus
    beiju:*

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  6. * Nana says:

    Eu podia só dar um “Ctrl C”+”Ctrl V” nas suas respostas, porque esticaria tudo isso aí tbm!!!! Mas já fiz minha versão e postei!!!

    Beijo
    (cadê vc no MSN???)

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  7. * Jéssica says:

    ^^
    Ah, eu vi a promo, mas acho que não conseguiria tirar fotos assim, tipo modelo… AUSDHAISUDHASUIDAHS mas quem sabe…
    brigada por linkar meu blog la 😉

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  8. * Aline says:

    Só discordo da cerveja, com o resto concordo!
    Legal essa ideia, nunca tinha visto.
    Livros em série (HP, por exemplo) e Friends deveriam ser esticados para seeempre, desde que mantivessem a qualidade.

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  9. * Anne says:

    Wow! Só vi agora o meme ehehe, que bom, pq agora meu blog voltou 😉

    Bjocas
    *acho q essa semana vai ser mais light…espero!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  10. * Aninha says:

    Eu também não fico sem lascar a pontinha da unha e AMO Harry Potter! Hehehehe!
    E que ótimo que tu consegue estágio remunerado, eu ainda to praticamente pagando pra fazer o meu! Hahaha!
    Beijão!

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  11. * Isabele ♪ says:

    Nós usamos o mesmo perfume… XD

    Bjuuss

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  12. * Dani Danczuk says:

    Já fiz esse meme, é bem legal ^_^
    Beijossss

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  13. Ok Nary!
    Podeixar.
    assim que puder, faço o meu meme.
    hehehehe.
    beeeeeeeeeeeijo e eu não conheço o seu perfume. =/

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago


Deixe um comentário

