Doce Amargo



Eu não sou perfeita, nem nunca quis ser. Nunca saí por aí prometendo perfeição e coerências nos meus atos. Eu brigo, eu grito, eu bato o pé. Eu cobro promessas cumpridas, eu tento cumprir as promessas que faço. Eu sou passional, stressada, barulhenta. E eu nunca escondi como eu era pra você, sempre me mostrei da maneira mais sincera possível, eu sou assim, transparente. Especialmente pra você a quem confio tanto. Daí você diz que quer jogar os problemas pra longe, bem longe… se eu sou um problema então eu digo: valeu, foi bom, adeus!

To temporariamente sem internet em casa, ou seja, passarei nos blogs quando minha net voltar.
beijinhos.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Pois é, estava sentindo sua ausência mesmo…
    E está certa: assim como não queremos ninguém “empacando” a nossa vida, também não vamos “empacar” a dos outros, né?
    E ser considerada um problema? Realmente, não merece nada seu.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * linny says:

    meninaa, tempinho que nao venho por aqui *_*

    adorei isso: se eu sou um problema então eu digo: valeu, foi bom, adeus!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * Isabele ♪ says:

    É isso aí, Nary.
    Quem não nos quer, não nos merece.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  4. * Anne says:

    Uma coisa eu aprendi esse ano:
    Não trate com prioridade quem tem trata como opção. Agora aprendi o ‘valeu, foi bom, adeus’ HEHE!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  5. * Nana says:

    Isso mesmo! Tchau pra quem não te merece!

    E que horas vc entra no MSN que eu não te acho nuuuunca????

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  6. * Anne Maria says:

    boa…
    tem mais que seguir em frente e fazer a fila andar!
    bjo ^^

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  7. * Vivi says:

    Bota velocidade 5 na dança do créu e bota a fila e oa vida pra andar \o/

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

