Doce Amargo



3×4

A Isa mandou esse meme e como eu to sem um pingo de saco de postar vou responder aqui.
Depois eu volto galerê.

Nome: Nayara Leandro

Idade: 22 anos

Local de Nascimento: Natal/RN

Peso: não entedi a pergunta, próxima…

Altura: 1,61m uma coisa aaalta sabe?!

Apelido de infância: Nossa, nem me lembro. Tinha galega, que algumas pessoas chamavam, minha mãe me chama de preta (alguém aí já viu a cor da minha pele?! hauhauhahuauha)…

Qual é a sua maior qualidade? Sinceridade

E seu maior defeito? Ciúme, neura, impaciência

Qual é a característica mais importante em um homem? Ah minha gente, tem que ser um pacote completo. uhauhauhauha Mas assim, eu prezo demais por carinho, sinceridade e por homem que me faz rir.

E em uma mulher? Nuss… sei lá, uma mulher tem que saber se dar o valor, acho que é basicamente isso.

Qual é a sua idéia de felicidade? Felicidade é tão simples que a gente acaba pensando em altas coisas, mas pra mim é estar com as pessoas que eu amo.

E o que seria a maior das tragédias? Solidão, deve ser uma coisa péssima.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Nossa, nunca pensei em ser ninguém, mas se pudesse pedir, queria todas as qualidades que a minha vó tinha.

E onde gostaria de viver? Na Europa, é eu penso alto.

Qual é sua cor favorita? Rosa.

E o seu desenho animado? Eishh eu AMO³ desenhos animados, ultimamente tenho visto mais “Os Padrinhos Mágicos”

Quais são os seus escritores preferidos? Afff tem tanta gente que eu gosto…

E seus cantores e / ou grupos musicais? Eu ouço de tudo um pouco, mas no topo estão Beatles, Madonna, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, O Teatro Mágico e por aí vai…

O que te faz feliz instantaneamente? Abraço apertado de pessoa querida ^^

Quais dons você gostaria de possuir?… sei lá!

Tem medo da morte? Tenho

Quem é seu personagem de ficção favorito? Serve o Harry Potter =)

Qual defeito é mais fácil de perdoar? Traição é uma coisa que eu não sei se perdoaria…

Qual é o lema de sua vida? Hey Ho, Let´s Go!

Qual sua maior extravagância? Consumismo desenfreado! huahuahuauha

Qual sua viagem preferida? Eish, eu amo viajar, eu indo passar um fds numa praia mais longe já tá de bom tamanho!

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Computador! ê nerd!!!!

Qual é o maior amor de sua vida? Serve eu?! uahuahuahua brincadeira. meus pais, são meus amores!

Onde e quando foi mais feliz? Na infância, eu era feliz demais omi!

Qual é sua ocupação favorita? Dormir.

Pensa em ter filhos? Penso

Quantos? Um ou dois

Um animal de estimação:Já tem dois aqui em casa, meus dois irmãos! huauahuhahuauha

Uma atividade física: Caminhada

Um esporte: Natação

Um prato que sabe fazer: Escondidinho de Camarão

Uma comida que adora: Pizza!

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular!!!!!

Gasta mais dinheiro com:Futilidades em geral! 😛

Uma inabilidade: Costura

O que não faria em nome da vaidade? Tenho medo de pensar nisso… hehehe

Uma mania: Roer as unhas >.<

Uma saudade: Da minha vó.

O primeiro beijo: Aos 13 anos.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Também beijei novinha Nary, dois anos a menos que você. 😮
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * Rubian says:

    – descobri um pouco mais sobre você, através desse treco que vc chama de…de quê mesmo?
    rsrsrs

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * Rubian says:

    – descobri um pouco mais sobre você, através desse treco que vc chama de…de quê mesmo?
    rsrsrs

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  4. * Isabele ♪ says:

    Eu adorei esse meme. Foi bem bom respondê-lo.
    Bjos, Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  5. * Aninha says:

    Adorei o meme Nary! Adoro esses que te permitem conhecer melhor a pessoa! E esse é perfeito!
    Nary, em que faculdade tu faz Direito, e em que semestre está?
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  6. * Nana says:

    Não fala assim dos irmãos que é feio! Haha. Até parece… eu sou a mór pra xingar meu irmão!

    Adorei o meme!

    Beijo!
    PS: minha net tá uma bosta! Caí ontem a noite e não consegui mais entrar no MSN =/

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  7. * Dani Danczuk says:

    Eu tenho 1,66cm de altura mais ou menos ^^

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

