Doce Amargo



Sobre o dar tempo ao tempo

Tempo tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio…

Esse tal de tempo é uma coisa traicoeira, ele brinca com a nossa vontade/desejo, nos faz querer as coisas mais rapidamente ou lentamente e inverte a velocidade, pra fazer exatamente tudo que a gente não queria.
Como eu já mencionei outras vezes, eu sou impaciente, ou seja, “tempo amigo, seja legal, conto contigo pela madrugada, só me derrube no final”, mas nunca é assim, o tempo me odeia, com todas as forças, tenho certeza disso.

Dar tempo ao tempo é esperar a ferida cicatrizar, deixar a poeira baixar, acalmar os pensamentos e levantar, de cabeça erguida, pra viver tudo de novo, errar tudo de novo, ser humano mais uma vez.
E talvez eu seja humana demais e passional ao extremo, pra querer passar por cima do tempo e querer resolver tudo sozinha. Ah a imaturidade e o egoísmo.
Mas dessa vez, ah dessa vez, eu to tentando fazer tudo diferente e como dói. Dói deixar o tempo agir, porque eu quero que ele passe voando e ele se arrasta, beeeeem de va gar…
Dói todo aquele processo de cicatrização.
Mas eu sei que depois dessa, serei uma pessoa melhor…
E tempo, me dá uma ajudinha aê?!

*ps: as partes com aspas são da música “Sobre o tempo” da banda Pato Fu

Trackbacks & Pingbacks

  1. Doce Amargo » Blog Archive » Um passo pingbacked em 8 years, 8 months ago

Comentários

  1. * Anne says:

    O tempo é um zuper mistério, quando quero que ele voe ele se arrasta bem da forma que você disse Nary de va gar e quando desejo que ele demore ele voa que záz nem se vê.
    Mas o importante mesmo é que Pato Fu é uma banda muito boa HEHE!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * Dani Danczuk says:

    Gosto dessa música do Pato Fu ^^ é legal.

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  3. * Anne says:

    Achei um lugar com o CD com-ple-to do Little Joy!

    ;***

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  4. * Rubian says:

    para todas as coisas ‘tempo e fé’.
    beeeeeijo

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  5. * *Lusinha* says:

    Acredito que é exatamente esse processo de cicatrização que nos ajuda a sair mais forte das situações depois.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  6. * Jéssica says:

    pois eh, vai lá no site da loja(Akakia), tem todos os produtos lá!
    Beijo :*

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago


Deixe um comentário

