Doce Amargo



Seguir em frente

E seguir em frente nem sempre é fácil, e eu sei disso, levantar a cabeça e encarar toda uma nova realidade sem ele não está sendo as mil maravilhas do mundo.
Matar as pessoas dentro de nós mesmas requer mais habilidade que equilibrar pratos em hastes de madeira. O sentimento luta, briga, se esconde e finge de morto, porém apenas um rápido encontro faz com que tudo volte, em um fervilhão grande e intenso, desestabilizando as emoções aparentemente controladas.
E é pra você que nem merece metade das minhas palavras, você que nem meu amante querido é, mas é você que sabe quando eu choro e quando eu sorrio, você que escuta minhas lamúrias e lamentações, você que me faz sorrir com as maiores besteiras, você que implica com meus relacionamentos amorosos, você que eu gosto de conversar besteiras e seriedades. Porque ficar sem sua amizade é uma coisa de doer o coração.
E dessa vez eu deixo doer, deixo sim, porque dessa vez, só dessa vez eu não vou te procurar.
Acho que é um adeus né?
Tchau, melhor amigo.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Tão triste ler uma coisa dessas…
    Só espero que tudo acabe bem no final, seja ele qual for.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * Aninha says:

    Tu tá certa: tem certas horas que a gente cansa de ficar na mesma situação por um período longo de tempo, as coisas acabam se acumulando e se tornando iguais, e isso vai machucando aos poucos. Melhor cortar o mal pela raíz… 😉
    Fica bem Nary.
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * Sam says:

    poxa.. primeira vez que entro aqui e um post tristinho. Espero que fique tudo bem! Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

