Doce Amargo



Meu passado me condena

Acho que todo mundo tem alguma parte da vida que diz “meu Deus, como eu gostava disso?” e seguido desse pensamento vem aquele “meu passado me condena”, pois é, e como eu não tenho besteira com isso, vim mostrar a parte do passado que me condena, euzinha, fui apaixonadíssima pelos Backstreet Boys com direito a ter fórum sobre eles e tudo…
Acabei de ver no PapelPop que o TRL (tipo o disk MTV da MTV americana) acabou, e no último programa, os BSB cantaram “All I Have to Give” e como relembrar é viver, aqui vai o vídeo pra vocês darem uma olhada. 😉

Lembrei de tanta coisa engraçada e feliz da época que eu era mega master alucinada por eles…
Fanatismo tem seu lado bom também. =)
E sim, eu tive uma adolescência feliz, e não, eu não fui ao show deles no Brasil. =/ Tinha apenas 15 anos e meus pais não me deixaram ir viver aventuras no Rio ou em SP, sozinha. 😉 Eles me mandaram pra Disney. hehehehehe
E antes que perguntem, meu favorito era o Nick

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne says:

    Ahhhh eu gostava mais do Brian! heuaheuah!
    Nesse fds teve aniversário, e desempoeiramos um cd do BSB! \o/ TODO MUNDO cantou! Foi muito bom!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  2. * Jéssica says:

    AUSHDUIAHDAUISDHA
    eu tbm adorava BSB…
    Mas fã mesmo eu era de… cofcof..sandy&junior
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sei, sei…
    aah uma pena ñ ter outro concurso de vcs logo, vou tentar em outro blog,! 😀
    vlw
    Beeijos :*

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  3. * Dani Danczuk says:

    Eu gostava deles, mas não era tanto assim… rs

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  4. * *Lusinha* says:

    Eu gostava muito deles e gosto até hoje. Os últimos cds que sairam deles baixei e escuto até hoje.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  5. * Lecticia says:

    Nhai, eu não acho condenável… faz parte da adolescência ter um ídolo e tudo mais…
    Exceto se for a Carla Perez
    hauihaiuahuiahiahia
    Eu tb era apaixonada pelo Nick =D

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  6. * says:

    HUahuAHUh o meu preferido era o Kevin =X
    E eu amaaaaaaaaava Spice Girls 😉 hUAhuhau é divertido lembrar…

    BJs.

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  7. * Aninha says:

    Nossa, eu era VIDRADA em Backstreet boys e Hanson, mais ainda pelo Hanson… hehehe!
    E tb amaaava o Nick! 😀
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  8. * Nana says:

    Sim, eu tbm era louca por eles, e sim, meu favorito tbm era o Nick!

    E eu não me arrependo, sabe? Eu era tããão feliz gastando fortunas com revistas importadas e sonhando com o dia que ia morar com eles em NY! hahaha

    E EU FUI NO SHOW em SP! Foi tããão bom XD

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  9. * Ana Paula says:

    BSB é mara! “Quit playing games with my heart” ^.^ O meu preferido era o Kevin… Mas disso vc sabe né? rsrsrs bjooooo

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  10. * Isadude says:

    Noossa, o meu favorito era o Brian, o Nick era da minha prima, era zona proibida pra mim!
    hsaushuasahu
    eu amo eles até hoje meo
    BSB é a coisa mais infância de tudo pra mim 😛

    beeijos

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  11. * Iara says:

    Meu preferido tbm era o Nick =D Lembro da primeira vez que vi o clipe de Quit playing games with my heart e fiquei toda apaixonada xD huahuahuahuhua
    Beijo ;*

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  12. * Monikita says:

    Haaaaaaaaaaaaa… Eu era louca por essa caras… Tinha coleções e coleções de reportagem e cortes de revistas dele… Poster entao… Nossa senhora.
    Achava o Brian lindo… O meu preferiso… hahahaha!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago


Deixe um comentário

