Doce Amargo



Aleatoriedades

Gente, fim de semestre é uma correria louca. To cheia de provas e relatórios pra entregar, por isso abandonei um pouquinho esse blog aqui e também porque minha vida anda tão parada que nem tem muito o que sair postando não. Como to sem tempo de escrever coisas mais elaboradas, vou falar de algumas coisas que aconteceram ou estão pra acontecer por esses dias…

No meu blog antigo eu fiz uma mega saga capilar, contando a primeira vez que eu pintei os cabelos (2004) e as cores que ele passou nesses anos, infelizmente esse post foi perdido nos confins da internet porque era uma boa hora preu postar ele aqui e mostrar pra vocês a cor nova que eu coloquei nos cabelos.
Photobucket
Oi, agora eu sou loira/ruiva/nãoseiquecoréessa.

No Chat Feminino eu postei um tutorial de make colorida beeeem legal e diferente, olhem lá.

Falando em make, próxima semana uma amiga minha vai encenar uma peça com textos de Clarice Lispector e ela pediu pra que eu maquiasse as meninas que vão contracenar com ela! =)
Eu fiquei toda feliz porque eu adooooro maquiar as pessoas.

Sábado vai ter Terça Insana aqui em Natal!!!!!! Ebaaaaaaa!!!!! Pra quem não sabe o Terça Insana é um show de humor apresentado todas as terças em São Paulo. Os temas mudam todo mês e eles tem vááários personagens.
Eu já ví vários vídeos das apresentações no youtube e estou loouca pra ver ao vivo! =D
Pra quem nunca viu, vou colocar um dos meus favoritos, que é o da Cinderela, a maior traficante de pó do país!

Bem, era isso que eu tinha pra falar aqui.
Até depois! 😉

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * marina marinex says:

    ah, eu adoro make colorida… passei o rodo numa promoção da nyx esses dias, e comprei todas as cores do arco iris. agora é ter onde usar.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * Aninha says:

    ameeei a cor do teu cabelo! ficou muuito lindo!
    E quanto à fixação das sombras da elke, eu adoro, elas duram muuito! duram mais ainda se tu aplicar o potencializador de sombras do boticário, mas não tem a necessidade. talvez tu estranhe um poquinho a consistência dela, que é meio pastosa, mas não é ruim de aplicar, não. 😉
    Beeeijo!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * *Lusinha* says:

    É um loiro meio ruivo mesmo e parece que combinou com você.
    Eu me lembro desse post da saga dos cabelos.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  4. * Isadude says:

    Aaaa eu quero muuito ver terça insana!
    aproveita por mim aí!

    🙂
    beeijos

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  5. * Luu says:

    oiiie! eu amei essa cor de cabelo {que tambem nao sei o nome}.

    Eu nunca ouvi falar sobre essa terça insana… mas deve ser legal!

    beeijo=*

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

