Doce Amargo



Novidades aleatórias

To sem um pingo de criatividade pra escrever coisas mais interessantes, então vim falar besteira mesmo, mas antes, viram o topo novo?! Fiz uma mesma versão, sendo marrom e rosa, mas tive preguiça de mudar todo o css do blog e fiz essa versão marrom e azul. Quando eu ficar de férias vou reformular tudo! =D Adcionar mais cores ao blog, gosto de coisas coloridas! ^^
Outra novidade bacana, fiz minha primeira compra internacional, comprei algumas coisinhas no Cherry Culture comprei uma paleta de sombras da LA colors e umas sombras soltas da NYX. Quando as comprinhas chegarem, vou tirar fotos e postar lá no Chat Feminino, falando nele, fiz mais um tutorial, dessa vez, usando uma amiga como cobaia e testando uma paleta de sombras da Luisance e o potencializador de sombras do Boticário, para ver clique aqui.
Agora a coisa mais legal de todas, ganhei dois livros da Sophie Kinsella, o Delírios de consumo de Becky Bloom e Becky Bloom – Delírios de consumo na Quinta Avenida num sorteio do blog Futrico fiquei toda feliz e me achando, porque eu não ganho nem rifa de igreja gente, ganhei dois livros que eu queria muuuuuito ler! =) Imaginem a minha felicidade né?!
Por último e não menos importante, esse fds teve o Carnatal a micareta aqui de Natal, considerada a maior do país, e meio que de última hora eu resolvi ir ontem no Cerveja&Coco, bloco comandado por Asa de Águia e Ivete Sangalo, ontem foi o dia da Ivete, e eu só digo uma coisa: atoooooooooooron meu perigon!!!
Brincadeiras a parte, foi muito muito muuuito bom! =D
Agora falta só eu ficar de férias pra tudo ficar xuxu beleza!!!!!

Ah, tenho um meme pra responder, mas isso fica pro próximo post.

beijoxau!

Trackbacks & Pingbacks

  1. Doce Amargo » Blog Archive » Livros da Becky Bloom pingbacked em 8 years, 10 months ago

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Ah, eu também quero férias!!!
    E se jogar num show da Ivete e do Asa é bom demais, né?
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. * Nana Barros says:

    Tbm to querendo fazer umas comprinhas internacionais… acho q vou fazer essa semana!

    Parabéns pelo sorteio dos livros!!! Eu nunca ganhei nada em sorteios! O.O’

    Ahhhh… que delícia um show da Ivete agora… adoro!!!

    Beijo

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * Aninha says:

    Eu morro de vontade de fazer essas comprinhas, mas não tenho coragem! Hehehehe!
    Que sooorte a tua ganhar dois livros, e maravilhosos! Eu só ganhei até hoje uma escova elétrica num sorteio do ortodontista que colocou o aparelho em mim… hahahaha
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  4. * Jéssica says:

    Carnatal?! Aaaaaaaii que invejaaaaaaaa!! *.*
    Tenho amigas que moram aí e todas comentam, aliás todo mundo comenta sobre o carnatal e eu como fã de micaretas, baboo. Um dia eu vou, podexar u.ú
    Ah, me explica uma coisa, comofas na forma de pagamento desse site?! Eu quero mt fazer compras lá *.*
    beijooo :*

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  5. * Jéssica says:

    obrigada pelo convite viiu?! mais pra frente irei lembrá-lo!!
    asuhdasuidhasuidhasdu
    ^_^

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  6. * Aninha says:

    Nary, meu e-mail é aninhaa_carol@hotmail.com
    É meu MSN tb, se quiser, pode adicionar! 😉
    Beeijo!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  7. * Iara says:

    Ahh, que sorte!! Ganhou dois livros mto legais ^^
    Eu tbm sou mto azarada, nunca ganho nada em rifa, sorteio, bingo xD huahuahua
    Beijo :*

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  8. * Dani Danczuk says:

    Estou lendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e amando, logo que terminar quero comprar o outro. É bom demais ^^

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  9. Maquiagem Luisance disponível em http://loja.atelierdoperfume.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=marca&codigo_marca=3

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

