Doce Amargo



Meme das seis aleatoriedades

A Aninha me indicou pro meme das seis aleatoriedades. Aqui vão as regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Preparados? Já:

1. Eu sou desastrada, estabanada, toda avoada. Vivo me batendo nas coisas, nas quinas de mesa, os pés nas pontas dos armários do estágio e já taquei a mão na quina duma mesa da minha casa que ficou roxo por dias. E na minha primeira semana no estágio que eu to agora, derrubei uma caixa de clipes no chão, imaginem a vergona. Ah, quando eu to bebada isso piora potecialmente, já derrubei a dose de tequila de um amigo na balada e um copo de whisky de um paquera, na boate.
2. Fui ruiva, quero ser ruiva de novo, acho lindo. Creio que ainda pintarei de novo meus cabelos de vermelho e serei uma ruiva de olhos verdes feliz.
3. No estágio a gente “adota” um copo de plástico todo dia e desenha nele com caneta permanente. O meu sempre tem uma carinha =] e um “N”, “Nary” ou “Nay”.
4. Quando algum professor faz chamada na sala de aula eu respondo com: “ooi”  eu nunca respondo “presente”, nunca sai! huauhauhauha
5. Minha mão é torta, impressionante como eu corto os papéis todos tortos, simplesmente não consigo cortar o papel reto e nem sacar a bola de voley num direção reta também, misteriosamente ela sempre faz uma curva! uhauhauhauha
6. Eu odeio atender telefone. Quando eu era mais nova passava hooooras ao telefone e adorava, hoje em dia quando eu to no meio de um papo longo e fico cansada eu digo: “ta no msn não? a gente conversa por la” haha coisa nerda eu sei, mas enfim, não gosto e pronto.

Eu sou esquisita gente, podem falar! 😛

Passo o meme pra: Anne, Amanda, Lusinha, Linny e  Isa

Gente, comecei a ler Becky Blooom to amaaaando o livro, devorando as páginas, creio que no fds já termino e começo a ler o segundo! ^^
Tenho outro meme pra fazer porém tem que organizar as imagens e vou fazer isso no fds.
Beijo xau.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * linny says:

    Amei, pode deixar que faço hoje ainda 🙂

    obrigada por me indicar.
    obs: amei o 4, tbm sou assim ^^

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. * Aninha says:

    Eu também sou super desastrada, tanto que tenho vários hematomas, e nem sei a origem deles. hahahaha
    Odeio atender, falar, tudo por telefone… tb prefiro o MSN, mas se desse, falaria tudo pessoalmente. Gosto de ter contato com as pessoas. 🙂
    Beijão Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. * Li says:

    Nary!! A Nana me indicou pra esse meme, no meu próximo post responderei tb. hehehe

    Eu também sou super estabanada heehhe… incrível como consigo. E também não tenho muita paciência para telefone eheheh… enche o saco…rs

    bjs

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  4. * Nana Barros says:

    Ahhh! Eu tbm não gosto mto de ficar pendurada no telefone! Já gostei, qdo era mais nova… hoje, não tenho paciência! MSN é o que há! rsrs

    beijão

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  5. * Nayy says:

    Olá Nary!! Primeira vez que visito seu blog e gostei muito! Bom somos xará e temos a mesma idade, entao eu acho que pelomenos 2 coisas em comum pra ser amigas já temos ^^

    Esse meme é bem bacana e divertido, acho que tanto pra quem faz quanto pra quem Lê. Achei bem bacana porque vc foi sincera e divertida!!

    Um super beijos e tum otimo find semana!!
    =*

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  6. * Lecticia says:

    Minha mão também é torta… nem me atrevo a fazer pacotes de presente…

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  7. * says:

    oHh adorei o novo visu aqui 😉
    Meuuuuuuuuuuuuuuuuu lembrei de um dia que eu derrubei um prato no restaurante =X foi bizarro..ainda mais com o crachá de estagiária no pescoço =( putz…

    Também quero ler Becky…até agor anão vi ninguém reclamar!

    Beijão..

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Anne Rego says:

    Aee, vou fazer, juro!
    Achei esse legal ehahuahe…e amei o novo lay 😀 tô doida pra ficar de ferias da facul e mudar o meu ^^

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  9. * Dafne says:

    Oi Nay!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Também me indicaram para fazer esse Meme… essa semana postarei ele e mais outro. =)

    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago


Deixe um comentário

