Doce Amargo



bailarina

E bailava, girava a menina com sua saia rodada, embalada pela suave melodia que envolvia a todos no salão. E rodopiava com a leveza de uma borboleta ao bater as asas, de uma alegria que emanava pelos poros.
Dançava sem medo de se entregar, sem amarras, sem passos coordenados, apenas era levada pelo som da música, dançava, e se sentia livre, com seus pés descalços, cabelos soltos e sua saia rodada. Era feita de sonhos, de vontades, porém vivenciando a dura realidade de que os sonhos não passam de meras ilusões e devaneios de uma mente fértil,  era apenas mais uma humana em meio a multidão. Mas ao tocar uma melodia, a realidade ficava pra trás e era apenas ela ali, no meio do salão da vida, valsando feliz, porque apesar de tudo, era feliz sim e demonstrava isso.

 

Esse texto foi escrito por mim, então, se for copiar, me dê os créditos. =)

 

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Minha irmã é bailarina..Deve ser mto bom se sentir assim enquanto se dança..Aliás, eu me sentia mais ou menos assim quando dançava dança do ventre!
    Bjs!!
    =1

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. Poxa, adorei o texto!! Você escreve super bem..
    Ele me fez lembrar que gostaria de aprender a dançar, mas a vergonha me prende.. XD
    Bjo!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. * Aninha says:

    Eu era bailarina quando pequena… fiz muito tempo balé, mas depois minha professora foi embora, aí acabei entrando num grupo de danças que tinha na minha cidade, mas como não gostava muto, enjoei… balé sempre foi minha paixão!
    Amei o texto, Nary!
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  4. * *Lusinha* says:

    É deixar a vida levar a gente, o corpo obedcer o novo ritimo imposto, mesmo sem pensar.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  5. * Nana Barros says:

    Lindo, Nary!
    Você sempre me surpreendendo!

    Aliás… feliz natal, viu????

    beeeijãozão!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  6. * *Lusinha* says:

    Passando para desejar um feliz natal!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  7. * Manuela says:

    Inspirada hein? Adorei! Me lembrou mto Capitu! =)
    A guria rodopiando com sua saia rodadaaa!
    feliz natal moça!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Lissa says:

    Que lindo Nary!

    Btw, antes de ir, feliz natal pra vc. Foi bom demais contar com sua amizade no ano de 2008, espero que sejamos amigas por mais tempo, quem sabe dure pra sempre? Nos vermos pessoalmente um dia e tudo mais!

    Beijos, feliz natal pra vc e sua familia

    =*

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

