Doce Amargo



Meu fim de ano

Tá, fazem alguns dias que eu não apareço por aqui e nem vim desejar FELIZ NATAL a vocês, mas sabem como é, fim de ano, família que vem de Cuiabá consome o tempo que sobra. E também o auto de Natal que eu fui todos os dias (no fim que tinham os shows de graça) e a preguicite aguda que chega em mim aliada a grande falta de assunto! heheheh Deixando de lado a enrolação, vamos lá.
O show de Paralamas e Titãs foi liiiiindo de morrer *-* No início eu fiquei beeem pertinho do palco, mas tava lotaaaado demais (era de graça né gente?!) então eu fui prum local com menos gente, pra respirar direito. Mas enfim, eu quase enlouqueci quando eles cantaram Lanterna dos Afogados e várias outras músicas.

Oi eu sou o Hebert Viana, toco guitarra bragaleo mas num olhei pro lado da Nary na hora da foto
Gilberto Gil também foi muuuito bom, dancei horrores e o estádio tava beeem mais vazio, consegui ficar jogada na grama. hehehehe
Fagner, errrrr, eu e um copo de caipiroska de morango, porque Fagner, eu passo!!!!!!
Elba Ramalho foi MARA! Dancei que nem uma louca!!
O Natal foi bacana, é aquela coisa todo ano, casa da vó paterna, depois casa da família materna que é onde tem o amigo secreto. Ganhei uma bermuda e uma blusa lindinha *-*
Ah, ontem teve show do Monobloco! AMEI! Dancei, pulei, cantei. Me diverti!
Esse fim de ano tá sendo bem divertido, e é isso que eu espero de 2009, felicidade, diversão! =)

Provavelmente esse é meu último post antes de 2009 então desejo pra vocês muitas cores em 2009 em seus variados tons! =)
Beijinhos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Só aproveitando o fim de ano, héin?
    Eu acho que também ficaria emocionada vendo Paralamas, amo esse grupo.
    Um bom 2009 pra nós!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * Aninha says:

    Assim que é bom, aproveitando bastante o restinho de 2008. 🙂
    Feliz ano novo pra ti também, Nary! Que tu realize todos os teus sonhos com muita saúde, paz e amor. 😉
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. * Thais says:

    Feliz Ano Novo pra vc também! Tudo de boooooooom!!!

    Bjsssssss!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  4. * Li says:

    Nary, linda!!! Final de ano é assim, né? Não dá tempo pra nada!

    Linda, espero que 2009 seja um ano maravilhoso, viu?? Cheio de alegrias, muitos objetivos alacançados, enfim tudibom!

    beijão

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  5. * luuh says:

    que bom que esse ano foi divertido pra vc!
    pra mim tambem foi! ^^
    lindo o seu blog!
    beeijo

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  6. * Manuela says:

    Pois é!!! A gente pensa q essa epoca vai ser mais facil d postar, por causa d ferias, feriados e etc..mas acaba sendo mais corrido q o normal!!! hehehe
    feliz 2009 moça! Tudo de bom pra ti ano q vem!!
    beijos!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  7. Seu blog tah show!
    Depois vai lá no meu?
    Conto com vc hein?
    Abraços [;

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  8. Seu blog tah show!
    Depois vai lá no meu?
    Conto com vc hein?
    Abraços [:

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  9. * Talita says:

    Que este ano traga-lhe bastantes alegrias!!!!!!!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  10. Nossa! Vc mandou ver nos shows hein! Eu n fui em nenhum..rsrs..
    bjs!!
    =1

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  11. * cacau says:

    que demais o show!!!!! feliz ano novo miga!!! bjsssss

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

