Doce Amargo



Olá 2009

2009 chegou todo mansinho, ainda bem, sinceramente 2008 foi um saco, por vários motivos que nem valem mais comentar. Enfim.. ano novo, vida nova?! Não sei, a pretensão de mudar de vida de um dia pra outro é muito alta, mas a necessidade de mudança é sim sempre necessária, somos seres humanos em eterna evolução, revolução, mudança.
Mas então o tal ano novo chegou. Com um reveillon cheio de batidas de vinho e cidras de morango, com pessoas queridas ao redor e risadas, muitas delas, de ver o dia amanhecer e ir dormir cansada e feliz.
Sereno, trouxe consigo reconciliações e noites agradáveis ao lado de pessoas agradáveis. Trouxe também os velhos amigos queridos dos tempos de colégio, na doçura e leveza de um dia maravilhosamente em paz, acompanhado de risadas gostosas, filmes e uma cantoria desafinada na beira de uma piscina em um domingo a noite.
E hoje ainda é dia 06 de janeiro… torço muito pra que o ano continue sereno e feliz como tá sendo agora…
No mais, o resto são as lembranças de um ano que já ficou pra trás e o sentimento de que a vida é boa, ah como ela é.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Adoro ano-novo! me dá uma vontade de fazer até mesmo o q eu costumo fazer diferente! rsrs..Vai entender!
    Bjs!!
    =1

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Realmente Nary, que as coisas continuem caminhando bem.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  3. * Dani Danczuk says:

    Feliz 2009 atrasado… rs
    Tudo de bommm!
    Beijossss

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  4. * Fernanda N says:

    oi nary!!
    pelo visto o seu reveillón foi ótimo mesmo hein??
    que bom!! tomara que os outros 350 dias que ainda falta sejam ainda melhores…
    mta paz, saúde, alegria, sucesso e amor na tua vida!

    beijocas!!

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  5. * Isah says:

    Ah, meu 2008 nem foi bom! Quero que 2009 seja melhor, mesmo tendo começado com a notícia de que não passei na federal. Enfim, quero aproveitar o ano, nem que seja no cursinho =s

    Que 2009 seja muito bom pra você ;]

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago
  6. * Karen says:

    tb to rezando pro meu ano novo ser maravilhoso, boa sorte pra nós =D

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: