Doce Amargo



Material Escolar

Janeiro era um dos meses mais esperados por mim quando criança (tirando junho que é meu aniversário, claro), além de ser mês das férias e de ir pra praia (coisa que graças a Deus até hoje não mudou) era também o mês de comprar Material Escolar. Sempre gostei de comprar cadernos, canetas, lápis, coleção, hidrocor, estojo e todas aquelas coisas que as escolas pedem nas listas mirabolantes (já perceberam a quantidade de papel que pedem e que a gente quase nunca usava?). Na minha lista eu comprava sempre um conjunto de canetas coloridas cheirosas e com glitter, achava o puro lusho de viver, e também cadernos fofos, bloquinhos, estojo cor-de-rosa, lapiseira bonitinha, borracha da faber castel rosa e por entre outras coisinhas que chamavam a minha atenção.
Desde que entrei na faculdade dei uma diminuída no consumo desenfreado de material de papelaria (me soltar na papelaria é como me soltar numa loja de cosmético, seguuuuura o cartão de crédito!), afinal, eu já estou meio crescidinha e no curso de Direito infelizmente as pessoas mais cor-de-rosa são meio que taxadas como fúteis, culpa da Elle Woods né, fazer o que?!
Acontece que hoje fui com meu pai comprar o material do meu irmão e acabei comprando meu caderno e minha cadernetinha de anotações (sou cheia delas, todo ano uma nova pra anotar as coisinhas extras da faculdade, dispenso a agenda). =)
=)
Caderno lindo de viver do Pequeno Príncipe e cadernetinha fofolete da Jolie
Amei de tuuuudo esse caderno do Pequeno Príncipe, as folhinhas são lindas, com as bordinhas azuis *-* E tem alguns trechos do livro, a coisa mais cute cute do mundo.
E sim, eu amo³ o Pequeno Príncipe.
A cadernetinha tem as folhinhas lindinhas também, uma pena que esqueci de tirar fotos do interior dos cadernos =(
E na foto o coadjuvante mais lindo de tudo, meu sapo Zé, que enfeita minha cama.

Zenti, a criatividade ainda anda em baixa, ainda ando pelo litoral, tomando sol e sendo feliz, volto domingo de vez, segunda começam as aulas da faculdade e o cursinho.
Beijosdeixemcomentários
hehehe

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    É, só faltou a foto do material por dentro.
    Nem me fale, o material de hoje em dia é bem mais divertido, colorido e chamativo do que as da minha época. Fico daqui morrendo de vontade de comprar.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. * Mel says:

    Lindo blog.. hehe

    Eu também ja comprei meu material hehehe, um caderno da marie super fofo e umas coisinhas, (ta la no meu blog :P)

    Amoo sapinhos tambem, tenho um parecido com o seu, mas é uma menininha, nome dela é Cicarelli hueheu(ela tem um bocaozao 🙂 )

    Bjinhos e boa “tomada” de sol =)

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  3. * Li says:

    Não vejo a hora de comprar minhas coisinhas… adoroo! =P

    Nary, te indiquei pra um meme no blog

    bjokaa

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  4. * Lucas says:

    Primeira visita aqui e curti pacas! 😀
    Também sempre gostei de comprar material escolar, hoje em dia não ligo tanto, pois nem tenho tempo pra usar a maioria, sou um aluno dedicado, tenho que fazer as coisas rapidamente pra prestar atenção nas próximas e assim vai indo dedin/

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  5. * Lucas says:

    Ah, tem Meme pra você lá no blog!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  6. * Cris Marques says:

    Amei o seu material, mas amei mais o Zé, que fofura!!!! hihihihi

    Tb adoro começo de ano, 1º por causa das agendas, depois pelo material da facú… Sempre me acabo em canetas fofas e algum caderno bem bonitinho!!!!! Ahhh, tb adoro o Pequeno Príncipe…

    Bjks

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  7. * Vanessa says:

    Cara, sempre adorei material escolar!
    Mas esse ano não estava muito animada para o começo da faculdade e nem a compra de materiais me ajudou…
    Queria te fazer uma pergunta, como é exatamente o caderno do Pequeno Príncipe?
    Me apaixonei por ele e quero comprá-lo, mas tenho que encomendar e não tem um exemplar para eu ver.
    Beijos.

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  8. * geovana says:

    na verdade nao sao so esse e caderno
    borracha lapis de escrever lapis de cor
    apontador cola tessoura caneta
    marca texto canetinha canetao

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  9. * leide says:

    na verdade nao sao so esse e caderno
    borracha lapis de escrever lapis de cor
    apontador cola tessoura caneta
    marca texto canetinha canetao
    estogo bolsa

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

