Doce Amargo



Pensamentos alheios de uma mente perturbada

*Depois de ter comprado o caderno do Pequeno Principe (vide post passado), fiquei na vontade de ler de novo o livro. Uma pena que custe tão caro livro nesse país, ainda reclamam que as pessoas não leem!! R$50,00 num livro é muuuito³³ dinheiro gente!
*E antes que alguém fale, R$50,00 em apenas um item de maquiagem também é muito dinheiro! Sim, sou mão de vaca mesmo e daí?!
*Então a pessoa passa um mês convivendo com tias, primas e afins e quando acaba morre de saudade de acordar todo dia com as primas pequenas (7 e 12 anos) chamando você pra ir pra praia.
*Falando em praia, o vento que faz lá faz uma mega falta aqui, ô calor dus infernu!
*E o BBB 9 hein?! Eu daria o milhão pro Max ou pro Flávio, gostei deles!!!
*Nesses dias sem ter o que fazer virei craque nas palavras cruzadas, meu irmão tinha raiva de quando eu pegava a revistinha e saia fazendo tudo antes dele ler os quadradinhos, coitado! hihihihi
*Já pintei os cabelos duas vezes em 2009 e ainda estamos no começo de fevereiro! Ainda to loira, mas a próxima tinta vai ser escura! rá!!!!!!!
*Meu carnaval desandou mas voltou a linha, sexta compro a passagem rumo a Caicó City, um dos melhores cantos que já passei carnaval! Aguardem peripércias quando eu voltar hehehehe
*Descobri que beber com os amigos na beira da praia pode ser bem mais divertido que ir prum show mega badalado. As pequenas coisas me fazem feliz =) E ah, ganhar no imagem e ação e ser dupla coesão/coerência não tem preço.
*Oi? amoodeio meu ex. Bonito isso né?
*Eu sinto saudade do tempo que algumas pessoas eram tipo, indispensáveis sabe? Das ligações pra falar besteira e do amor gratuito. Era legal, era bacana, era sim destrutivo pra mim, hoje sou mais livre, mas ainda sim, a falta anda por aqui fazendo presença.
*É uma coisa tipo “tua ausencia fazendo silêncio em todo lugar…”
*Mas receber um convite pra colação de grau foi o mínimo que tu devia ter feito, até porque seria descaso e infantilidade não ter me convidado, afinal, vai dizer que não fui parte da tua vida?!
*Deixaram um coment no chat feminino me pedindo melissas, zenti, eu não tenho $$ pra comprar uma pra mim, imagina sair dando de presente! heheheheheh
*E sim, todas as minhas idéias estão desconexas hoje, infelizmente.

um beijo, um abraço, um aperto de mão.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Muita coisa junta de uma vez só. 😉
    Mas gostei da parte do amor gratuito.
    Meu Carnaval também tinha desandado, mas agora já voltou pros eixos, graças a Deus!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * Aninha says:

    Nossa, quanta coisa junta! é muita informação! Hahahaha!
    Eu também daria o milhão ao Flávio, o cara é gente fina mesmo… 😉
    Beijão Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  3. * Li says:

    Naroleta! Quantos pensamentos soltos, mas gosto de escrever assim, sem pretensão nenhuma e tudo jogado 🙂

    beijo lindaa

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  4. * karol says:

    Oii, seu blog é muito legal…concordo que 50$ é muito caro, muuuito mesmo, só compro livros na casa dos 20, rss…afinal são pedaços de papel que eu vou ler e depois deixar na estante e minha cachorrinha com certeza vai mastigar, como ela faz com todos, por mais que eu tente esconder…..rssss tô pra colocar uma prateleira no teto afim de esconder dela…. também daria 1 milhão pro max ou pro loirinho lá, ou então pra francine….gosto dela tbm
    bjoo

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  5. * Millena says:

    Concordo contigo eles incentivam tanto os brasileiros para praticarem mais suas leituras, mas você vai em uma livraria e tem livros de R$50, 60, 70, e até mesmo 100 ou mais. É muito absurdo, com esse valor comprar livros didáticos para faculdade e outras coisas. E não livros de leituras, tinham que ser mais baratos, nem todo o povo brasileiros tem condições acessíveis para comprar livros com esse preço e muita gente que tem poder aquisitivo não compra. Por isso que a internet cresce até para esse lado, pois o povo faz dowloand e quer nem saber (no dito popular).

    beijos

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago


Deixe um comentário

