Doce Amargo



Afeto via correio

Tem dias que a gente chega em casa pedindo uma caminha e uma boa noite de sono, hoje era um desses dias, mas quando cheguei em casa vi em cima da mesa, um envelopinho branco com um pouquinho de afeto dentro, aí você me pergunta: QUÊ?!
Era a cartinha fofolete da Nana com uma cadernetinha liiiiiiiiiiiinda de morrer Hello Kitty for Tokidoki que eu tô babando até agora e uns adesivinhos fooooooooooooofossssssss *-*

Infelizmente algumas fotos ficaram desfocadas e eu morri de preguiça de tirar outras fotos, mas dá pra ver como é liiiiiiiinda! To babando, hehehe.
Queria agradecer à fofa da Nana pelo mimo!!!!!!!!!!!!
Lindona, a sua cartinha vai chegar aí, só num chora se demorar muito tá?!

Vim aqui só mostrar isso à vocês.

beijoxau

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Li says:

    Aiii que fofo… é muito bom receber cartinhas, né? Bom demais… 🙂

    bjoo

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. * Angélica says:

    ain, naryyy… a nana é fofa demais, meu Deus! adoro ela com todas as minhas forças!!! e lógico, né, nary, você também está na minha lista de favoritos!!! ❤

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. * Dani Danczuk says:

    Lindo presentinho ^^
    Cartinhas é sempre bom né?
    Beijosss

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  4. * Isabele says:

    Adooooooooro Tokidoki!!!!

    Bjos, Nari!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  5. * Aline says:

    Que fofo!
    Surpresas agradáveis são sempre bem-vindas! 😀

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  6. * Luh says:

    É muito bom mesmo ne? Eu participo de um grupo de artesanato e de vez em quando a gente faz troquinhas de mimos entre nos!!!
    Tudo com muito amor e carinho!!!
    🙂
    beijos!!
    vou te add no meu!! posso?

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  7. * Nana Barros says:

    Que bom que vc gostou!!!

    Fiquei triste qdo fui comprar seu caderninho e vi que só tinha desse mais miudinho… mas mesmo assim ele é fofo, né???

    Vou esperar cartinha sua tbm \o/

    =*

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Aninha says:

    Tãããão bom chegar em casa e receber uma cartinha… hoje em dia, a gente quase não vê isso, né? Em tempos de -email, pouca gente tem a sensibilidade de sentar e escrever uma carta com tanto carinho. A Nana é o máximo mesmo! 😀
    Senti saudade do teu blog, Nary… 😉
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  9. * Ana says:

    é uma delícia mesmo receber cartas.. adoro!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  10. * Anny says:

    Faz tempo q não recebo coisas legais pelo correio a não ser cobranças, mas tudo bem eu supero e fico feliz em ver que todo mundo ainda curte cartas não somente orkut e msn! Mais uma pessoa pra o meu orgulho … e ah, ficou lindo mesmo o seu presentinho -*
    Beijos :*

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  11. * says:

    Ainnnnn amei a cadernetinhaaa =X
    Muito fofaaaa…essa Nana aprontando, né?! ehehehe

    Beijão.

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  12. * *Lusinha* says:

    Receber mimos assim é tão bom!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago


Deixe um comentário

