Doce Amargo



Baile de Formatura

Fim de semana passado fui a um baile de formatura perfeito, de umas amigas que se formaram em Psicologia pela UFRN. É super diferente a sensação de ver ali, suas amigas recebendo o canudo e tals, dá uma coisa de “oi, agora somos adultos!
Minha formatura é no fim do ano e eu já fico pensando como será. Dá um mediiinho.
Enfim, o baile foi muito bom, dancei horrores, bebi, me diverti! ^^
Quero que o meu seja melhor ainda =D
Photobucket

Pessoas felizes brindando1

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Ana says:

    aii, deu saudade da minha formatura.

    formatura é gostoso pq dá essa sensação de ser adulto + a satisfação de ter “virado” alguma coisa. 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. * Luh says:

    A foto ficou linda!! todo mundo com aquele sorrisão!!!
    Ahh formaturas são muito divertidas ne??
    Frio na barriga??? 😀 aaah nem esquenta, logo chega a hora!!
    beijos e fiz um banner pra te add la no meu!!!
    ah e me manda o seu endereço no lucy@larnossolar.com.br pra eu te mandar um mimo feito por mim
    beijo beijo

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. * Paula says:

    Formaturas são muito boas né?
    Eu adoro, espero que a minha seja tão legal também.

    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  4. * says:

    Eu também fui num baile sábado passado 🙂
    Minhas amigas lá de Curtiba…se eu tivesse continuado o curso lá, teria me formado com elas! hehe e uma sensação diferente mesmo! E vale para matar a saudade 🙂

    Beiiiijo!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  5. * *Lusinha* says:

    Ah, uma coisa eu garanto: será uma noite inesquecível!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  6. * Bru Rieper says:

    Ahh eu amo formaturas, e a minha vai ser em Julho, Uhull!!

    achei seu blog pelo da Luh, adorei..
    Beijao

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  7. * Nayda says:

    Adoro bailes de formatura,
    o meu é no início do ano que vem..

    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Dani Danczuk says:

    Que legal ^^ faz tempo que não vou em festas, é tão bom né?
    Beijoss

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  9. * Eloisa says:

    Ê coisa boa hein, festa de formatura, amigas reunidas, bebida e muuuita música!!!!! rs

    Faz tempo tbm que não vou em festas!!!

    Bjs Nary!!!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  10. * Angélica says:

    nary, com certeza você vai estar bem mais empolgada na sua formatura! aliás, você vai ver como a sua vai ser mais fantástica que a das suas amigas!
    >.<

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  11. * Nayda says:

    Oie, estou passando só para lembrar que já postei novamente!

    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago


Deixe um comentário

