Doce Amargo



As avessas

Não me ligue direto, não grude em mim, me faça sentir saudades suas, me esnobe até se você puder, eventualmente você vai perceber que eu funciono assim, as avessas.
Quer me ganhar? Tente me perder primeiro, assim vai ser mais fácil, pra mim e pra você. Não me peça beijos, roube-os, não peça abraço nem carinho, tome-os de mim. Não me ganhe pela sua insistência, mas sim pelo jogo de olhares, não me elogie demais, não me coloque num pedestal, sou tão humana quanto você.
Seja carinhoso, seja direto (mas nem tanto, tendo a me assustar com grandes demonstraçõe de afeto), não me pergunte se senti saudades, se gosto de você ou o que eu to sentindo, quando eu sentir saudade eu conto, quando eu gostar de você eu conto sim, não se preocupe.
Eu sou marrenta, dura na queda mesmo, mas quando eu caio, aí é pra descer ladeira abaixo, mas pra isso, tem que haver tempo, confiança e mais um monte de coisa.
Além de tudo, eu tenho medo, medo de me apaixonar.

A minha vida anda atribulada e bem legal, sei que eu to vindo praticamente fazer um post por semana, mas é que to bem sem assunto esses dias e sem saber como me expressar direito, então, quando a inspiração bate eu corro aqui e rascunho alguma coisinha.
To pretendendo fazer uma viagem em maio, espero realmente que eu consiga comprar a passagem e que dê tudo certo. É a concretização de uns planos feitos há mais de um ano ^^
To feliz, to legal, to alto astral.
Beijosmetwitta!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Li says:

    Nary! Gostei do texto 🙂

    Espero que de tudo certo e vc consiga fazer a viagem que tanto quer, viu? To torcendo!!

    beijooo

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Hum, viagem pra onde, fiquei curiosa, quero saber mais detalhes… :p
    ai Nary, também sou um pouco assim: complicada, mas simples. hihihi
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. * Luh says:

    Oi Nary!!!
    🙂
    Adorei essa auto definição!!!
    Mulheres são complicadas ne?
    hahahha
    😀 viajar é ótimo né?
    pra onde você pretende ir?
    beijoo beijoo

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

