Doce Amargo



Eu por mim mesma + novidades aleatórias

Passional demais, exige muito de si mesma e dos outros, sofrendo assim por antecipação.” Essa poderia ser a definição perfeita para a minha pessoa. hehehehe 
Eu já aprendi a ser bem menos passional e ciumenta que antes, mas mesmo assim, o caminho é longo, a estrada é tortuosa, mas um dia eu chego lá!!

Mudando de assunto… 
Terça-feira fui ao estúdio tirar as fotos pro convite da formatura (comissão da minha turma tá bem adiantada já que o baile só é em janeiro de 2010). Foi beeeem legal, seis amigas loucas tirando muitas fotos. Tantas que depois que todo mundo tirou foto, a gente voltou pra tirar mais porque não tinhamos chegado a um consenso sobre a foto escolhida pro convite!!!! 
E com isso, deu-se início ao começo do fim, aquela coisa de “agora é o último ano, vamo que vamo!” Terça próxima tem simulado do ENADE, porque todo mundo vai ter que prestar a prova no fim do ano (aaain, além da OAB esse ENADE chato! ¬¬ )  
Como eu sou boazinha, vou mostrar a vocês a minha foto escolhida pro convite. (Não reparem na má qualidade, foi foto tirada do pc, clandestinamente, porque não podia! hahahaha)
Photobucket

*
E hoje fazem três anos que eu tenho o amigo mais amigo ever.
amo você, ridículo!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne says:

    Naryyyyyyyy!!!!
    Tá linda miga!
    Pensando assim a minha comissão tá meio lerda heuahea, é só em 2010 a festa também.
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * Bia says:

    Gente , n sabia q eu era uma pessoa passional tb. Me encaixei perfeitamente na descrição rsrs.
    Eu lembro da minha formatua, tb teve fotinho para convite. Fase boa, aproveite muito. A foto está linda.
    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. * Ana says:

    Foto pra convite de formatura é uma delícia! A minha foi a maior zona.. no meu grupo era eu + 7 meninos, imagina! hahaha

    e parabéns pra vcs, Nary! 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  4. * says:

    Aiaiaiiiii sentimental…
    Pois é, eu também sou assim. O negócio é tentar o equilíbrio sempre, Nary 😉 por mais difícil que seja!

    Ahhhhh formatura! Deve dar um frio e um alívio ao mesmo tempo heheheh

    Beijo, beiiijo.

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  5. * Luh says:

    Adorei a foto!!!
    😀
    meuuu que adiantados ne?
    ahaha
    vai que ate la voce ta loira ne?
    hehehe
    ve se convida ne?
    hahahha
    beijos

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  6. * Eloisa says:

    Nary adorei a foto, ficou super bonita!!! Fora a covinha né?? rs

    Beijosss

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

