Doce Amargo



Da minha capacidade de esquecer o rosto das pessoas

Vocês podem achar loucura esse título, mas é verdade gente, eu tenho a capacidade de esquecer o rosto das pessoas. Assim, claro que não esqueço o rosto dos meus familiares, meus amigos e coisa e tal. Mas tenho a grande capacidade de esquecer o rosto de pessoas que conheço tipo, na balada. hahah
Pode parecer bem constrangedor sabe?! Você tenta lembrar do rosto da pessoa e simplesmente não consegue! kkkkkkkkkkk
Faz duas semanas que conheci uma criatura na balada e não lembro o rosto! Lembro da voz, da roupa que tava usando, mas o rosto… FAIL!
E não, eu não tava bebada.
=P

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Ana says:

    haha. meeeu deuus.
    já vi gente q esquece nome, mas rosto.. nunca!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * Luh says:

    ahuahuhauh
    Mas as vezes eu tenho esse mesmo branco
    Lembro de pessoas e nao lembro como eram!!!
    As vezes as pessoas passam por mim e pelo maridim e comprimentam ai eu digo “quem era” e ele diz “nossa te apresentei ontem” ou ” para que voce nao lembra” HUshuHUShushUh

    pacba

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  3. * Eloisa says:

    De certa forma eu tbm sou assim! rs Se eu parar pra lembrar do rosto….já era!!!

    Coisa que reparo é nos pés das pessoas, sei lá, acho que é mania, se tiver de sapato aberto olho mesmo! kkkkkk

    Bjs Nari!!!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  4. * Erica says:

    Meninaaaa que bom que não sou a únicaa!!!

    Sou assim tbm acredita?
    Eu tenho ótima memória, lembro de detalhes que muita gente nem lembra mais…
    Mas na hora de lembrar de rostos recentes,sou péssima!!!! hahahaha

    Conheci o blog por causa dos Moleskines Viajantes e adoreiiii
    Vou te linkar no meu =D

    Beijinhossssssssss

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  5. * michelli says:

    e eu sou péssima em ver foto e reconhecer a pessoa kkk

    bjs moça moleskine!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  6. * Mara Pusch says:

    Menina meu problema é parecido…. eu lembro o rosto mas não faço idéia do nome muito menos de onde! Péssimo né? Mas eu juro que eu sou normal!!! rsrsrsrs bjo

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  7. * Douglas says:

    Parece loucura mesmo… esse fim de semana fui para o Rio… conheci 3 pessoas, das quais 2 fiquei na mesma balada… beleza lembro dos rostos! Mas num lembro o nome de uma = a que fiquei mais… xiiii…. queria ir pro meu hotel mas eu não quis… kkk…. Depois no café da manha fiquei mais de 10 minutos olhando a pessoa, muitos, vários olhares nada discretos e recíprocos… o fim dos olhares foi meu quarto no hotel… meu lembro meio q do sorriso, da voz… do corpo até, mas do rosto… nada… Puxei pela memória que nem doido no dia seguinte e lembrei, mas logo eskeci… será q ainda vou lembrar mano…

    Conheci seu blog hj… busquei no google que eu num lembrava rostos… rsrsrs

    Valeu mto bom;..

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Nana says:

    Puxa! Parece até prosopagnosia!

    | Responder Publicado 5 years, 3 months ago


Deixe um comentário

