Doce Amargo



Embaixadora Eyeko + Moleskines Viajantes

Pra quem não conhece Eyeko é um dos sites mais cute pink ever!!! Ele vende maquiagem que vem em embalagens mega fofoletes, cor-de-rosa, com uma bonequinha toda fofa estampada seja nos rótulos ou nas tampas.

O mais legal desse site é que eles tem frete grátis para qualquer local do mundo!!!!
E uma novidade mega bacana pra quem lê esse bloguinho!!! Se você quando for finalizar a compra colocar o código E2279 você ganha um presentinho especial!!! =D Além de frete grátis, um presentinho hein?! hehehe
Olhem que coisa fofa essas sombras, quero todas!!!!!

Não esqueçam meninas, quando forem fazer a compra, coloquem o código E2279 pra ganhar um presentinho!!!

Mudando de assunto, a Nana Barros teve a idéia de fazer moleskines viajantes entre as blogueiras. Serão quatro moleskines que passarão na casa das blogueiras e elas devem desenhar, escrever uma música, poesia, recadinho, qualquer coisa, em uma página e depois enviar pelo correio pra próxima menina da lista. Quando estivermos com o caderninho em mãos, deveremos tirar uma foto pra mostrar às outras meninas. Vai ser uma coisa linda! *-* Ontem chegou o primeiro email da Nana e já trocamos uns 50 emails com as meninas, tem comunidade no orkut, vai ter flickr, um mini-site pra gente acompanhar os moleskines e tudo mais! =D Quando ele chegar aqui nas minhas mãos, posto pra vocês verem. Tenho que começar a pensar em algo pra fazer na minha parte, quero desenhar mas nem sei bem, vou aprender a fazer um desenho e ficar treinando-o pra poder fazer no moleskine! hahahaha

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Anne says:

    Aaaaaaaaaaadorei a ideia dos moleskines!!!
    Vou lá falar com a Nana hehehe!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * Anne says:

    Aaaah e amei tbm esse negócio de Embaixadora, moito chic hein hehe!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. Eu não vejo a hora dele chegar aqui na minha mão, já tenho várias idéias.
    bejo bejo

    /flowerfini

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  4. * Luh says:

    Hahaha, sabe que eu tb nem sei o que fazer na minha página? x)
    Eu visitei o site da Eyeko… Mas faltam 2 dólares no meu paypal pra eu comprar o que quero. x)

    Beijoooo

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  5. * Jaddy says:

    Ahhh… adorei a make… eu quero, rs…
    Qt aos moleskines: decepção total. Só vi hoje e tinha que ter se inscrito até dia 22 =S
    Pena, fica pra próxima…
    Bjinhus ;*

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  6. * Aline says:

    Que lindas as maquiagens! Eu queeero!
    Cada coisa fofa ÚTIL, como eu gosto. ;D

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  7. * Priih says:

    Olá Nayara! ^^
    Super legal essa dica que vc deu do site! Adorei, talvez o visite mais tarde. Quem não gosta de presentinhos não é mesmo? hehe
    Ah, estou passando aqui porque tbm estou participando dos Moleskines Viajantes e quero fazer amizades com as meninas, vai ser ótimo! xD

    Beijos flor ;*

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  8. * Lena says:

    Eeee, mais uma no Moleskine \o.
    Mënine, eu adorei esse site Eyeko, mas é necessário ter paypal e eu já me aborreci pencas com esse site bendito – paypal – então eu meio que aboli! Fiquei então só na vontade de comprar “/

    =*

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  9. * Nana Cawaii says:

    Oi, tudo bom?
    Nossa que tudo a sua dica!!!! Show!!!!
    Beijinhus

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  10. * lilian says:

    Qual o valor que tenho que comprar para me entregarem? Eu queria comprar um rímel e um balm, Será que alguém que já comprou, podia comprar prá mim? Eu passo meu end, meu e-mail aí eu faço o depósito prá vcs. Alguém sabe o valor dessas 2 doçuras ?Alguém caridoso aí????lilianlops@hotmail.com

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  11. * Paula says:

    Estou fazendo um sorteio de um produto da Eyeko no ClickLondon.
    Passa la!!
    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

