Doce Amargo



Cadê o glamour?!

A partir de ontem minha rotina vai ser assim: Sair de casa às 7h30 pra ir pra aula, estágio as 12h30, coral, aula e prática jurídica nos seus devidos dias das 17h30 às 19h e faculdade das 19h às 22h30.
Não vou ter tempo nem de ir em casa sequer tomar banho e ainda farei os deslocamentos aos locais de ônibus, no calor delícia que faz aqui em Natal/RN, preferencialmente de salto alto e de blusas de manga, porque área jurídica é cheia de frescura com código de vestimenta.
Aí eu me pergunto, minha gente, cadê meu glamour?!
mó-rreu!

Se eu sumir, vocês já sabem, é o tempo que falta!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Thais says:

    bem-vinda à vida da maioria dos brasileiros! eu ando de ônibus desde os 10 anos de idae, pra mim é normalíssimo…. hehehehe mas vc ta fazendo um negócio super construtivo! é sua carreira! e o glamour pode sempre estar presente, é só saber combinar as peças. 😀

    Bjs!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * Luh says:

    aaiiii
    ja me deu coceira por vc
    aiiiiiii nesse calorzao e ainda toda chique por causa do direito
    😦
    ufa me cansei por vc
    nao some nao
    vem nem que seja pra dizer um oi!!!
    😀

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. * Luisa says:

    ai… tem dias que eu me faço a mesma pergunta, cadê????

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  4. Bem vinda a vida de gente grande =) Haha, é assim que me senti quando meu dia começou a ter horário para tudo. É terrível, quando chega o final de semana parece o paraíso kkkk! Beijo Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  5. * Ana says:

    eita nóis.

    mas vc vai ver, vai encontrar muita coisa nessa correria toda que vai fazer valer a pena. 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  6. * Aline says:

    Meu glamour mó-rreu quando comecei a estagiar (e agora trabalhar) em farmácia de manipulação. NADA de maquiagem, unhas escuras, perfumes e o dia todo presa na farmácia. Deprime, é sério.

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  7. * Dani Danczuk says:

    Falta de tempo é comigo mesma! rs
    Boa sorte aí 😉
    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  8. * Say says:

    Minhas nossa >.> Haja pique e força de vontade

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  9. * Rubian says:

    – kkkkkkkkk,calro delicioso?!
    só vc Nary, só vc.

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

