Doce Amargo



Aproveitando a vida

Sempre me ative aos detalhes, aos pequenos gestos e acho que o que fica na lembrança são aqueles momentos despretensiosos que acabam virando bons e agradáveis momentos ao lado de pessoas legais. Eu fico enrolando só pra contar que meu fim-de-semana foi super divertido, me esqueci um pouco das responsabilidades (eu devia ter estudado mais, é fato) e sai de casa da sexta ao domingo, ao lado de pessoas bem legais, rindo muito e achando tudo lindo.
Quanto menos tempo temos, mais aproveitamos os momentos de folga.
To feliz. =)

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Ah Nary, aproveita mesmo!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  2. * Rubian says:


    Nossa, eu queria tanto ter participado desse FDS.
    O nosso boliche furou,né?!
    beeeeeeeeijo ;*

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  3. * Rubian says:

    – kkkkkkkkkkkkk, Nary, querida… comentei no seu blog achando ser o de outra amiga aqui.
    kkkkkkkkkkk, não consegui apagar o coment.
    beeeeeeeeeijo ;*
    eu imagino o FDS, deve ter sido MARASENSUAL.

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  4. * Eloisa says:

    Ah como eu queria sair de casa na sexta e voltar só no domingo, sozinha e com bastante dinheiro no bolso, preciso de férias, menina filhos acaba com a gente! Estress total!

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  5. Nary, esqueça de todas as responsabilidades chatas e aproveite o feriado =) Haha, nós merecemos ;] Beijos, feliz páscoa!

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  6. * says:

    aHHHH eh sempre bom um momento assim com os amigos..de correria a gente não vive, né?!

    Beijão Nary ;**

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago


Deixe um comentário

