Doce Amargo



Sobre meus amigos e o ciúmes

Eu sou ciumenta, e isso não é novidade pra seu ninguém. Todo mundo sabe que o bichinho do ciúme percorre todo o meu ser, dá uma coisa ruim sabe? É, sou doente e aí, vai encarar?!
Chego a ter mais ciúme dos meus amigos do que namorados/rolos/afins, não sei porque, não me perguntem ok?
Sei que meus amigos tem ciúmes também, alguns não demonstram, outros fingem que não sabem o que é isso e outros revelam isso da maneira mais esdrúxula possível (bebados, claro).
Acontece que um grande amigo meu, talvez meu eu de calças, revelou essa semana que sente ciúmes de mim e que não, não vai arrumar nenhum dos amigos dele pra mim porque ele tem ciúme e os amigos dele não prestam. Oi, quem é a doente aqui?! 
Ok, meus amigos são protetores, são carinhosos, são fofoletes, lindos, queridos e eu amo todos, cada um da sua maneira peculiar de ser, mas oi, me deixem namorar por favor. Grata.
**********
Deixando o drama de lado, me cadastrei no we heart it um bookmark online pra você salvar aquelas imagens e videos legais que você encontra por aí. Eu me cadastrei lá e to adorando, salvando umas coisas lindas! ^^
Meu perfil é esse aqui ó
Encontrei essa imagem hoje e gostei móinto:


Via we heart it
Em tradução tosca é mais ou menos isso:
Chega uma hora na vida que você tem que deixar pra trás todo o drama inútil e as pessoas que o criam, e rodear-se de pessoas que te fazem rir tanto, que você esquece o mal e foca somente no bom. Afinal, a vida é muito curta pra ser nada menos que feliz.
Em inglês fica mais bonitinho. haha
Boa semana pessoas! xD

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Gostei da imagem, já copiei e vou mandar por e-mail pra alguns amigos.
    Eu vi esse heartit, mas ainda não quis me cadastrar por lá.
    E quanto a ciúme de amigos. Eu passei algumas vezes por isso na minha vida, é meio complicado, mas a gente consegue dar um jeito. 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. * A. Paula says:

    Minha amiga que eu amo demais. Não sei quem te disse isso (imagino quem foi, porém não tenho certeza), mas lembre-se de uma coisa: não são seus amigos que tem que deixar você namorar. É você que deve se permitir isso. A vida é sua. São suas escolhas e não deles (assim como a recíproca é verdadeira). Tá, é papo de psicóloga, eu sei… Mas, ops! Eu sou psicóloga kkkkkkkkkk

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  3. * Dani Danczuk says:

    Eu sou ciumenta, mas me controlo.
    Gostei da frase na imagem ^^

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  4. * Nana Barros says:

    Eu tenho ciumes de amigos, mas nada doentio demais. Nunca fui ciumenta dessas que sobem pelas paredes… até q sou uma pessoa controlada nesse sentido. Então, sempre que vejo alguma cena de ciúmes MUUUUUUUUUUUUITO escancarado e doentio, fico meio… oi? como assim? hehe
    Mas, de qq maneira, pensa em vc agora… por mais q vc ame seus amigos, às vezes é preciso deixar um pouco de lado as opiniões deles pra pensar em vc mesma. Então, sai, namora, se divirta e se permita! =D

    Sobre o We[HEART]It, eu adoro! To sempre por lá adicionando umas imagens!
    Adorei essa! *-*

    =*

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  5. * Li says:

    Nary! Te indiquei para o meme dá foto no blog, mas vc já fez 😛

    Ciúmes é bem complicado, as vzs tb sou ciumenta, mas nada terrível! Gostei da imagem e tem que ser assim, né?

    beijoo

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  6. * Manu says:

    Olha, comigo eh o contrario..eu nao tenho ciume NENHUM de amigos e MORRO de ciumes de namorado, pai, mãe…Enfim!
    Ciume eh uma coisa inexplicavel..vai entender =P
    beijos!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  7. * Vivi says:

    Sou ciumenta e muuuito mas tipo eu me mordo mas nao passo recibo (bom as vezes neh) hahaha

    Bjs

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

