Doce Amargo



Meme Verdades e Mentiras

A Pri (fofolete linda) me indicou pra dizer o que era verdade e o que era mentira no post dela , eu já fui lá e dei meus palpites. E ela disse que quem acertar ganha uma cartinha dela, acontece que eu sou uma pessoa muito lesa pra essas coisas, quase nunca acerto o que é verdade e o que é mentira! =~
Priiiiii, manda uma cartinha pra miiiiiiiiiiim. hehehe
Falando em cartinhas, tenho que enviar a da Nana. Não esqueci não, só to sem tempo e ideia pra escrever algo bonitinho.
Enfim, voltando ao meme, resolvi brincar também, então vou postar nove coisas sobre mim e todo mundo tem que dizer o que é mentira e o que é verdade.
E quem acertar tudo ganha um “PARABÉÉÉÉÉÉNS VOCÊ É FODA!”, haha, eu se fosse vocês tentaria acertar tudinhooo! =P
Vamos ao meme:

1. Odeio fazer curso de línguas, fiz inglês a força e não mais fazer curso de línguas algum.
2. Fiz natação, ballet e ginástica olímpica quando pequena.
3. Amo canetas coloridas com cheirinho e glitter.
4. Canto em corais desde que tinha uns 09 anos de idade.
5. Sou dramáática demais, tudo na minha vida vira um drama existencial.
6. Odeio dançar forró.
7. Nasci careca, no meu aniversário de um ano minha mãe teve que pregar um lacinho na minha cabeça com durex.
8. Sempre quis fazer Direito, nunca tive duvidas entre que curso escolher pra cursar na universidade.
9. Meu nome ia ser Mariana, porque minha vó paterna queria, mas minha mãe colocou Nayara, que era o nome de uma boneca de pano que ela ganhou do meu pai quando eles ainda namoravam ^^

Pronto, vamo ver quem acerta e quem erra. E ta beeeeeeem facil viu!?
=)
Beijinhos pessoas queridas

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Haha esses memes são MUITO divertidos… Só de ler e pensar o que pode ser mentira e verdade rsrs… É muito engraçado. Eu acho que as mentiras são: 5, 4 e 8. Hmmm será que acertei? Beijo Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * natalia says:

    a 2 e a 6 estao erradas!

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  3. * Mary says:

    Mmm… vou chutar: 1, 6 e 8 🙂
    Beijinhos e parabéns pelo blog.

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  4. * Lecticia says:

    1, 4 e 6 são mentiras…

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  5. * Ana says:

    hmm.. tá difícil, hein? Meus chutes: 1, 4 e 7. acertei alguma?

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  6. * Nana Barros says:

    Tá difííícil!
    Mas como vc foi errou todas as minhas, tbm vou tentar! haha. Acho q as mentirinhas são 1, 2 e 8!
    COMO FUI?

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  7. * Say says:

    Hum…chuto que as falsas são as: 1 – 6 – 9
    Acertei? ^^

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  8. * Roana says:

    Eu juro que tentei adivinhas qual seria as verdades e mentiras, mais não consegui.
    rs.
    Mais o meme é ótimo e eu quero saber as verdades e mentiras dele no próximo post! ^^
    beeejo!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago


Deixe um comentário

