Doce Amargo



Resposta do Meme Verdades e Mentiras

É mega divertido ver os comentários com as pessoas tentando acertar as mentirinhas. hihihih
Apenas uma pessoa acertou as três mentiras, e nem foi ninguém que deixou por comentários, foi um amigo que eu mandei o link e ele respondeu no gtalk e acertou. saco. hahahaha. Pronto Isaac, foi tu, acertou as três, e pare de me conhecer bem. 😛

Enfim, eu pensei que não estivesse tão dificil assim, hihihi. Então, vamos as respostas, as mentiras são as em negrito:

1. Odeio fazer curso de línguas, fiz inglês a força e não mais fazer curso de línguas algum
Amei fazer curso de inglês (terminei em 2003) e quero muito fazer espanhol e francês. Tenho facilidade pra aprender outras línguas, e acho super prazeroso aprender, então essa era mentira das grandes!
2. Fiz natação, ballet e ginástica olímpica quando pequena.
O primeiro esporte que fiz foi natação, bem pequena e depois fiz um ano de ballet (tinha uns 09 anos) e depois Ginástica Olímpica. Hoje, meu esporte preferido é levantamento de copo no bar! uhauhauhauhauh
3.Amo canetas coloridas com cheirinho e glitter.
Adoro canetas diferentes, com cheiro, com glitter e afins. Todo ano comprava várias pra minha coleção e meu caderno era todo enfeitado. Mas agora sou uma moça direta e tenho apenas uma Stabilo rosa, a mais diferente que tenho, o que é uma pena =/
4. Canto em corais desde que tinha uns 09 anos de idade.
O primeiro coral que participei foi o coral infantil da escola que eu estudava, cantei por um ano. Depois com uns 11 anos fui pro coral da igreja a qual eu fazia parte do grupo de crianças, cantei até os 14 anos. Com 16 fui pro coral da escola, cantei mais um ano. Aos 18 entrei na faculdade e vi que tinha coral, entrei logo, to nesse coral desde 2005 e não pretendo sair tão cedo! ^^
5. Sou dramáática demais, tudo na minha vida vira um drama existencial.
Eu sou a Drama Queen gente, de tão dramática e exagerada. Quem me conhece pessoalmente sabe! hahahaha
6. Odeio dançar forró.
Odeio ficar ouvindo forró em casa, mas sair pra dançar um forrózim, é comigo mesmo! Gosto de dançar do começo ao fim da festa, aff, bom demais!!!!!!! Inclusive ensino pessoas a dançar. rá!!! Tinha uma pessoa ali que não tinha o menor jeito e eu ensinei tá, o maior feito da vida dele foi ter aprendido e o mérito, é todo meu baby! uhauhauhahuauhauhauh
7. Nasci careca, no meu aniversário de um ano minha mãe teve que pregar um lacinho na minha cabeça com durex.
Olha só eu revelando essas coisas tristes do meu passado, mas é verdade sim. Nasci sem um mísero fio de cabelo na cabeça e a póbi da minha mãe teve que colar o lacinho com durex no meu niver de um ano! hahaha Quem vê a quantidade de cabelo que eu tenho hoje, quase nem acredita que um dia fui careca.
8. Sempre quis fazer Direito, nunca tive duvidas entre que curso escolher pra cursar na universidade.
Um monte de gente acertou essa e realmente tive dúvidas de que curso fazer.  No terceiro ano pensei em prestar vestibular pra Jornalismo, mas acabei prestando direito mesmo. E gosto do que faço.
9. Meu nome ia ser Mariana, porque minha vó paterna queria, mas minha mãe colocou Nayara, que era o nome de uma boneca de pano que ela ganhou do meu pai quando eles ainda namoravam ^^
Acho essa historinha do meu nome a mais fofa ever. Num é lindo minhagente?! Meu pai deu uma boneca pra minha mãe, quando eles ainda namoravam e ela nomeou a boneca de Nayara e quando eu fui nascer, ela botou meu nominho de Nayara, por causa da boneca! nhoooooim ^^ E ah, Nayara em grego significa “aquela que comanda” haha! 😛

Então, as mentiras eram: 1, 6 e 8

É isso, depois eu venho aqui escrever as besteiras de sempre!
Beijinhos

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Ah, não palpitei, não sei quais acertaria. 🙂
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. * Say says:

    Poxa, não acertei as três por pouco xD~~
    É divertido mesmo ver as tentativas do povo, esse meme foi um dos melhores q ja fiz ate hj ^^

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  3. * Jaddy says:

    Meme legal esse, pena que não participei. (Vc já deu as respostas, rs..)
    Bjinhos ;*

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  4. * Ana says:

    muito bonitinha mesmo a história do seu nome. 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  5. * Iara says:

    Esse meme é um dos melhores! Tbm tô me divertindo com ele =D
    Mto fofa a história do seu nome ^^
    E eu tbm amooo aprender línguas! :]
    Beijo =*

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  6. * Roana says:

    geeentxe eu tbm não sou de ficar ouvindo forró em casa não.
    mais eu estou com uma baita saudade de uma festinha de forró!
    sou nordestina neaaah?
    HAUhauhUAHuahau

    ta no sangue, eu acho!
    beejo bejo!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: