Doce Amargo



abuso.

Eu preciso viajar, renovar as energias sabe? Ir pra um local qualquer, com pessoas legais, passar dias divertidos e tomar cerveja até passar mal.
Acho que eu preciso porque era pra eu estar nessa hora rumo à Belo Horizonte, mas a viagem acabou dando errado, pra mim claro, as outras pessoas foram. =/
Mas enfim, amanhã é feriado e isso é bom, pelo menos acho que é.

É, to um abuso essa semana.

E o resto, é a chuva que cai nessa quinta feira com cara de sexta.

beijomeliguemseforprabeber!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Torcer para você achar algo para fazer de bom e que faça seu feriado valer a pena. 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  2. * Lu. says:

    Claro que eu lembro nary!!
    Vou atualizar esse endereço now!!
    Bjoooo.

    Lu.

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  3. * Roana says:

    as vezes sinto a mesma vontade.
    aí eu corro me arrumo e saio.
    Quase sempre quando me vejo estou em um shopping.
    HAuHUAhUAhUAhuA.

    mais faça planos!
    viaje!
    não tem cooisa melhor.

    beeijo!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  4. * Ma Santander says:

    Também to precisando de descanso e de uma viagem… Pelo menos semana que vem vou viajar, é só um fim de semana, mas já reponho as energias!!
    Melhora, viu!?!
    Bjooo

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  5. * Ana says:

    é ruim mesmo quando nossos planos dão errado. :/

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

