Doce Amargo



Não sei porque mas gosto de rosa

Eu prefiro o rosa, sempre preferi, cor de menina sabe? O orkut bem que poderia ser rosa, a mar também e o céu, ah o céu quando fica rosa é lindinho demais.
Salmão, pink, fuscia: tudo rosa, tudo lindo, cada um em sua tonalidade que acaba encantando os olhos de menina boba que eu tenho. Porque eu sou toda boba sabe? Sou mesmo.
Eu ando com amigos homens (a siceridade deles me assusta as vezes), falo palavrão, grito alto, falo mal das outras pessoas, me stresso, viro ‘machinho’ no fim de semana. Mas eu sou menina, eu gosto de rosa.
Eu gosto de ser assim, nem muito, nem tão pouco.
Eu nem me entendo muito na verdade, mas eu gosto de rosa, isso é fato.
E se você não entendeu o que eu escrevi, nem me pede pra explicar. Cada um entende do jeito que quer 😉

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dafne says:

    HAuHAuHUAhUAhA…
    Eu também adoro o rosa! ♥

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Eu gosto MUITO de rosa. Sou uma pessoa rosa. O meu gosto por rosa é tão grande que todos que convivem comigo sabem disso. 🙂
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  3. * Dana Malua says:

    Eu tenho surtos de rosa! Às vezes amo, às vezes tô nem aí. Mas de fato, é a cor mais feminista que existe!

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  4. * Pri =) says:

    Adoro rosa tb 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  5. * Dani Danczuk says:

    Por um mundo mais pink \o/

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago


Deixe um comentário

